Cortes de cabelo: saiba quais são as tendências para o inverno de 2022

Confira como deixar seus cabelos na moda acompanhando as tendências para o inverno

Muda a estação e nada melhor do que mudar junto. O cabelo nos dá a liberdade para mudá-lo sempre que quisermos. Entretanto, sabemos que bate às vezes aquela insegurança para saber se os cortes de cabelo escolhidos serão o ideal. Dessa forma, neste sábado, 19 de fevereiro, separamos alguns modelos para você ficar por dentro de quais cortes serão tendências para o inverno de 2022.

Continua depois da publicidade

A princípio a grande referência para este ano são os anos 90 e 2000 que estão voltando com tudo no mundo da moda e beleza. Por isso as mudanças nos fios trarão alusão a essa época, que nunca deixou de fazer sucesso. Assim o portal Truques Caseiros, não poderia deixar de separar os principais estilos que chegarão com tudo, confira a seguir.

Veja a seguir: Casca de ovo: confira algumas dicas incríveis sobre como aproveitar esse item

Continua depois da publicidade

Cortes de cabelo para o inverno

Corte em camada

A verdade é que esse corte nunca saiu de moda. A grande diferença para o inverno deste ano está no cumprimento. Sendo assim, o estilo mais sutil está em alta, por isso as camadas estarão presente em cabelos de muita gente.

Sua grande vantagem está na finalização, não importa se esteja seco ou molhado, o cabelo ficará com um movimento de invejar. Além de se adaptar em diferentes tamanhos, tornando o corte único em cada mulher.

Continua depois da publicidade

Bob médio

Diferente do acima, o bob médio tem um menor comprimento na parte de trás. Deste modo ficando entre os ombros e o queixo, e ainda dando aquele ar de modernidade a qualquer mulher que ama um estilo mais jovial.

Confira: Paletas de maquiagem: conheça as tendências de cores para arrasar em 2022

Corte shaggy

Outra novidade entre os cortes de cabelo. Esse com referência aos anos 70, chega com a promessa de movimento e força. Pois, aquela ideia de ter o cabelo impecável e alinhado, ficou no passado. Hoje as mulheres querem leveza e um ar mais natural.

Cabelo raspado

Cortes de cabelo mais baixos estão em alta nesse inverno, sem contar na sua praticidade no dia a dia. Há a possibilidade de ainda colorir com sua cor preferida e ficar marcada com um estilo único. Contudo, esse é um estilo que se adapta somente as mulheres corajosas.

Veja a seguir: Unhas decoradas: confira algumas tendências para se inspirar e deixar suas mãos sempre lindas

Cortes de cabelo brushing

Mais um corte com referência ao passado, dessa vez dos anos 90. Quem lembra daqueles penteados das novelas? Cabelos cheios de curvas e cumprimento mediano. Entretanto, o corte atualmente terá uma jogada mais deslocada, sem perder as principais características do passado.

Por fim, vale ressaltar que mais importante que acompanhar tendência é se sentir satisfeita com você mesmo. Sendo assim, se você deseja mudar e não se identificou com esses cortes de cabelo, temos outras dicas que separamos do canal da “Lê Oliveira Cruz”.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies