Como limpar vaso sanitário com crosta de sujeira: sem química, usando só 1 item super barato

A maneira mais eficaz de acabar com as crostas de sujeira

Prepare-se! Hoje, dia 8 de fevereiro de 2022, você vai ver como limpar vaso sanitário e acabar de vez com aquelas crostas nojentas de sujeira! Sabe aquelas marcas que não saem nunca, não importa o que você passe? Elas sairão facilmente com essa técnica! Desse modo, você nem vai imaginar em como o vaso sanitário da sua casa ficará limpo! E o melhor de tudo, sem usar nenhum produto químico! É incrível!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros, pensando sempre em tornar o dia-a-dia do leitor mais tranquilo, trouxe essa dica fantástica! Provavelmente, você até já pode ter esse item na sua casa! Contudo, se não tiver, não se preocupe! Ele custa menos de 2 reais! Portanto, não perca mais um minuto! Confira logo esse truque bombástico e acabe com as crostas de sujeira!

Veja também: Anemia: veja como utilizar ora-pro-nóbis para ajudar a combater esse mal

Continua depois da publicidade

Um item milagroso para tirar as sujeiras impossíveis de sair

Sim, parece que as crostas são impossíveis de tirar. Contudo, com esse item fantástico, você vai ver como seu vaso sanitário ficará novo em folha! Simplesmente, vai parecer que acabou de comprá-lo na loja! Dessa forma, tudo o que você vai precisar é de um pedaço de lixa d’água de grão 120.

Exatamente, apenas isso e luvas de borracha para realizar a limpeza. E, não precisa se preocupar. A lixa não vai danificar o vaso sanitário! Ao contrário! Vai deixá-lo brilhando e novinho em folha! E o melhor de tudo: é muito fácil realizar esse procedimento.

Continua depois da publicidade

Além disso, confira: Aprenda 3 maneiras de decorar a casa com suculentas com essa dicas simples e baratas

Nesse ínterim, apesar de ter que esfregar, você esfregará muito menos do que esfregaria utilizando produtos químicos. Esses produtos, além de não resolverem o problema, ainda podem te intoxicar seriamente. Portanto, essa é a melhor maneira de recuperar a sua peça do banheiro!

Como limpar vaso sanitário do modo mais eficiente

Primeiramente, retire a água do vaso. Isso não é estritamente necessário, porém, vai facilitar bastante o processo. Depois que fizer isso, comece a esfregar as crostas com a lixa. Esfregue e de vez em quanto umedeça um pouco a lixa. Prontinho, isso é tudo o que você precisa fazer. Em seguida, você pode usar um desinfetante cheiroso, para dar um toque a mais de limpeza!

Você já conhecia essa dica? Já precisou fazer isso? Pode testar! Você não vai se arrepender! Afinal, essa é, sem dúvida, a forma mais fácil de acabar com essas crostas que nunca saem! Por último, assista ao vídeo do canal Daiani Oficial e confira todo o procedimento!

Por fim, pode te interessar: Seu quintal está sem graça? Confira algumas dicas para incrementar esse espaço

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies