Aprenda 3 maneiras de decorar a casa com suculentas com essa dicas simples e baratas

Quer aprender a dar uma cara nova para sua casa, usando plantas como a suculenta? Veja 3 dicas de decoração incríveis

Você que ama plantas, já deve saber todo tipo de decoração com as verdinhas pela casa inteira, não é? Uma decoração com plantas além de deixar muito lindo, torna o ambiente mais natural e alegre. Especialmente a suculenta. É importante também para te ajudar a se conectar com a natureza. Afinal, no dia-a-dia acabamos esquecendo de fazer isso. Dessa forma, nessa terça, 8 de fevereiro, confira 3 dicas de como decorar a casa com suculentas

Continua depois da publicidade

As suculentas são excelentes para usar na decoração. Elas são lindas, versáteis e não precisam de muito para viver. Além do seu tamanho pequeno, que possibilita serem colocadas em todos os lugares. Tudo isso sem tomar muito espaço do seu ambiente. Esse é um fato importante. Principalmente se você mora em um local pequeno. Desse modo, confira essas dicas que o blogue Truques Caseiros trouxe para você. 

Veja em seguida: Aprenda a fazer uma prateleira de cordas, super simples e prática

Continua depois da publicidade

3 dicas de decoração com suculentas

Suculenta no centro de mesa

Colocar suculentas no centro de mesa traz uma sensação mais intimista. Além de poderem ser colocadas em conjunto com várias outras espécies de suculenta, torna o ambiente mais bonito. Isso porque as cores da suculenta, trazem essa harmonia ao ambiente. Portanto, prepare uma bandeja de tamanho médio e coloque de 3 a 5 suculentas para compor a decoração. Ou use apenas um único vasinho, para algo mais minimalista, fica super lindo. 

Confira em seguida: Aprenda a fazer uma luminária colorida reutilizando potes de vidro

Em vasos suspensos

Para você que não possui muito espaço embaixo para por em cima de prateleiras ou mesas, pode utilizar o espaço aéreo da sua casa. As suculentas também ficam incríveis no ar, suspensas por vasos bonitos. Além da sua versatilidade de poderem ser colocadas em jardineiras na janela. Espalhe algumas pelo quarto e sala, para harmonizar sua decoração, fica super simples e lindo. 

Veja em seguida: Aprenda a cortar garrafas de vidro de modo seguro, rápido e fácil

Use suculenta na decoração da cozinha

Por ser um local de muito acesso de várias pessoas, você pode prevalecer sua decoração usando as suculentas. Por isso, ache um espacinho para colocar pelo menos 3 vasinhos por ali, de forma que não te atrapalhe. Procure também, mantê-las longe de gordura e locais quentes, como próximo ao fogão e em cima da geladeira. Mas, sabendo utilizar seu espaço, sua decoração fica super linda e simples. Veja em seguida, no canal “Eduardo Wizard”, como decorar sua casa usando suculentas:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies