Como limpar piso e rejunte muito sujo? Essa misturinha era o que você procurava

Com essa dica você vai conseguir fazer a limpeza de maneira rápida e fácil

Você está precisando fazer a limpeza do piso e do rejunte da sua casa, mas não sabe como? Esse é um problema que toda dona de casa tem. Afinal, esses materiais costumam sujar e encardir muito depressa e limpá-los não é uma tarefa simples. Mas felizmente nós temos a solução ideal para o seu problema. Nesse sábado, dia 26 de fevereiro, vamos te explicar como limpar piso e rejunte muito sujo usando uma misturinha simples e barata.

Continua depois da publicidade

A equipe do Truques Caseiros procurou essa receitinha para ajudar você a fazer esse processo da maneira mais adequada. Com a nossa dica, limpar piso e rejunte muito sujo vai ser uma tarefa menos complexa. Você não vai precisar ficar esfregando por horas e horas para obter bons resultados. Em alguns minutos de limpeza você já vai ter alcançado o seu objetivo sem fazer tanto esforço.

Você pode gostar: Impermeabilizante para laje, parede e piso: faça em casa e tenha excelente resultado; apenas 2 ingredientes.

Continua depois da publicidade

Ingredientes

  • 100 ml de água-oxigenada volume 10;
  • 30 ml de detergente líquido;
  • 100 ml de multiuso.

Como fazer e como aplicar a misturinha para limpar piso e rejunte muito sujo

Para fazer a misturinha para limpar piso e rejunte muito sujo, primeiramente coloque a água-oxigenada numa vasilha. Em seguida acrescente a ela o detergente líquido e o multiuso. Agora basta somente mexer bem e a misturinha estará pronta para uso.

Confira: Como limpar porcelanato? Misturinha potente que vai deixar o piso cheiroso e brilhando muito.

A aplicação é ainda mais simples. Em primeiro lugar derrame a misturinha no local que deve ser limpo e esfregue um pouco. Se for na parede, é indicado que esse processo seja feito com um borrifador. Em seguida deixe de molho por aproximadamente 15 minutos e depois volte e esfregue novamente. Para o piso, recomendamos usar uma escova de roupa, mas para o rejunte o ideal é usar uma escova de dente. Esfregue e veja o resultado. Assim possivelmente a sujeira já terá se soltado, porém, refaça o processo se ainda não estiver tão limpo quanto você deseja.

O vídeo abaixo, do canal Vida de Casados, explica esse processo. Então, se você quiser mais informações a respeito do tema, sugerimos que o assista. Para isso, basta clicar no player e ver com muita atenção.

Leia: Misturinha para limpar piso encardido: limpeza pesada com um resultado inacreditável.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies