Cabelo opaco e desidratado? Confira essa dica para ter mechas super brilhosas e hidratadas

Com essa dica os seus cabelos ficarão brilhosos e hidratados de maneira simples e rápida

O cabelo é objeto de cuidado para as mulheres. No geral elas odeiam cabelos crespos, com pontas duplas, sem cor e sem vida. E o cabelo opaco e desidratado, então… é um problema que tira o sossego delas e para o qual procuram uma solução rápida e eficiente. E a boa notícia é que há uma solução ideal para isso. Então nesse sábado, dia 26 de fevereiro, nós vamos te explicar o que fazer para ter os cabelos macios e sedosos que sempre sonhou.

Continua depois da publicidade

Para obter esse resultado você vai conhecer aqui uma receitinha feita à base de vinagre de maçã. Ele vai fazer um excelente processo na raiz dos fios, lhe ajudando a ter mechas brilhosas e hidratadas. Portanto, se você quer mesmo ter cabelos macios e sedosos, preste bastante atenção nessa dica da equipe do Truques Caseiros. Pois com ela os seus objetivos serão alcançados de maneira simples e rápida. Veja!

Você pode gostar: Você sabe como lavar os cabelos? Veja essas dicas para lavá-los corretamente.

Continua depois da publicidade

Ingredientes para o produto que trata cabelo opaco e desidratado

  • 25 ml de vinagre de maçã;
  • 1 colher de condicionador.

Modo de fazer e como aplicar

Para fazer o produto que trata cabelo opaco e desidratado, primeiramente coloque o vinagre de maçã num recipiente adequado. Em seguida acrescente 100 ml de água e o condicionador da sua preferência. Porém, utilize um condicionador de boa qualidade, que dê bom resultado no seu cabelo. Mexa bem e pronto. A misturinha que vai deixar seus cabelos macios e sedosos estará pronta para uso.

Confira: Cuidados com o cabelo: confira uma mistura caseira para potencializar o condicionador.

Para fazer a aplicação, recomendamos que você esteja com os cabelos limpos. Por isso, primeiramente lave-os com shampoo e condicionador. Enxague e seque bem. Em seguida, aplique o produto com a ajuda de um borrifador em toda a extensão dos fios e deixe agir por 15 minutos. Por fim, enxague novamente e o resultado rapidamente irá aparecer.

Gostou dessa dica e quer saber mais sobre o assunto? Então nós recomendamos que assista o vídeo da Julia Doorman, que fala sobre esse assunto. Ela explica a dica com riqueza de detalhes e mostra a maneira certa de fazer. O vídeo está disponível no canal Julia Doorman Cabelos de Rainha, mas você também pode assistir aqui.

Leia também: Cabelos ondulados e cacheados: aprenda a fazer 3 técnicas de finalização.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies