Como limpar bijuterias escurecidas: apenas 1 ingrediente; recupere suas bijoux

Deixe suas bijoux novinhas com esse método

Podem ser douradas, prateadas ou folhadas. As bijuterias são acessórios amados por todos! Contudo, com o uso, componentes da nossa pele pode escurecer o material das bijoux. Por esse motivo, hoje, dia 16 de fevereiro de 2022, você vai ver como limpar bijuterias escurecidas! De uma maneira fácil, super barata e utilizando apenas 1 ingrediente que você tem aí, na sua casa, com certeza!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros traz mais uma novidade espetacular! Confira agora mesmo esse procedimento! Suas bijuterias ficarão novinhas em folha, brilhantes, e até parecerão joias! Pode acreditar! O resultado que esse simples procedimento traz é incrível! Portanto, sem perder mais um minuto, vamos conferir!

Veja também: Limpe o forno com 1 ingrediente, sem usar produtos químicos e sem fazer esforço; saiba como

Continua depois da publicidade

Como limpar bijuterias com apenas 1 ingrediente

Tudo o que você vai precisar para deixar as suas bijuterias brilhantes novamente, é de pasta de dente! Isso mesmo! A pasta de dente limpa e dá brilho nas bijoux! Mais eficaz e simples de usar que qualquer outro ingrediente! Portanto, aposte nisso para deixar as bijuterias como novas! Você vai ver como elas ficarão parecendo joias, de tão brilhantes! Além disso, você ficará ainda mais chique com esses acessórios limpos e incríveis! Agora, confira como fazer a limpeza de modo adequado!

Como fazer?

Primeiramente, pegue uma escova de dentes que não esteja mais em uso. Coloque um pouco de pasta de dente nela e esfregue a bijuteria. Contudo, esfregue com cuidado para não danificar! Em seguida, basta enxaguar e está pronto! Finalmente, brilhante como se fosse nova!

Além disso, confira: Batata na limpeza, será que funciona mesmo? Confira alguns truques para usar em casa

Você pode fazer isso com correntes, anéis, bem como com pulseiras, colares e brincos! Definitivamente, essa é a melhor maneira de recuperar seus acessórios! Dessa forma, eles parecerão joias! Portanto, não perca mais tempo e faça isso hoje mesmo!

Esse procedimento pode ser feito em bijoux douradas, prateadas, bem como nas folhadas! Faça tranquilamente, não danifica! Contudo, tome cuidado apenas ao esfregar com a escova! Afinal, há bijuterias que são mais delicadas, portanto, basta esfregar com cuidado! Por último, assista ao vídeo do canal Marys Alves. Confira o passo a passo do procedimento.

Por fim, pode te interessar: Seu fogão cooktop entupiu? Aprenda como resolver esse problema e como limpar da forma correta

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies