Afaste de vez moscas, baratas e traças de sua casa com essa misturinha poderosa

Uma misturinha poderosa para usar na sua casa

Primeiramente, não existe nada mais irritante do que insetos em casa. Moscas, baratas e traças podem irritar em qualquer lugar. Existem alguns produtos que podem acabar com esses insetos. Contudo, podem ser bem caros e, quando não são caros, podem fazer mal à saúde ou trazer algum incômodo para os usuários. Hoje, dia 16 de fevereiro de 2022, vamos te mostrar como afastar as moscas, batatas e traças com essa misturinha poderosa para usar na sua casa.

Continua depois da publicidade

Hoje o Truques Caseiros vai trazer uma misturinha que pode facilitar a vida dos leitores. Além disso, você vai gastar pouco dinheiro nessa receita, com produtos fáceis de encontrar e bem baratinhos. Contudo, vamos deixar claro que não pode usar essa receita em plantas e deve ser mantida longe do alcance de crianças e animais. Você pode usar na cozinha e nas portas, onde são maiores os movimentos dos insetos. Agora, fique com essa misturinha poderosa.

Veja também: Conheça algumas brincadeiras para entreter as crianças dentro de casa em dias chuvosos

Continua depois da publicidade

Acabe de vez com as moscas, baratas e traças

Ingredientes

  1. 200 ml de água;
  2. 15 g de cravo da índia;
  3. 30 g de naftalina;
  4. 50 ml de detergente (da sua preferência);
  5. 100 ml de álcool;
  6. 100 ml de vinagre de álcool.
  7. Borrifador de 500 ml

Preparo

  1. Primeiramente, coloque a água para ferver com o cravo por oito minutos até formar um chá e reserve. O cravo ajuda a espantar moscas, mosquitos e insetos que rodeiam frutas.
  2. Com um martelo, esmague a naftalina até ela virar um pó. Tome bastante cuidado nesse processo. Contudo, evite colocar a mão diretamente na naftalina, pois tem um cheiro forte. Dessa forma, use luvas para manuseá-la melhor. Enfim, após preparar a naftalina, reserve-a.
  3. Coloque com um funil o chá dentro do borrifador. Depois, acrescente a naftalina, o detergente, o álcool e o vinagre. Misture bem.
  4. Enfim, a receita está ponta.

Confira depois: Mofo na parede e no teto: confira 2 receitas caseiras e acabe com o problema agora

Essa receita é ótima para matar esses insetos indesejados. Contudo, reforçamos em não usar em plantas e manter longe do alcance das crianças e animais. Mesmo sendo uma receita natural, tem muitos ingredientes que podem fazer mal ao contato. Ainda assim, caso você tenha contato com essa receita, lave a mão com água em abundância. Essa é uma receita bem barata que você pode usar nos cantos da porta e janelas da sua casa, na pia da cozinha, nos cantos do banheiro, etc. Fique também com esse video do YouTube: misturinha para acabar com moscas, baratas e aranhas.

Leia agora: Limpeza do portão: confira algumas dicas para realizar o serviço com eficácia

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies