Saiba como cobrir todos os seus cabelos brancos de forma natural

Está cansado dos fios brancos aparecendo todo mês? Veja como cobrir todos os cabelos brancos de forma natural

Muita gente se incomoda com os cabelos brancos aparecendo na raiz. Por isso, sempre optam por pintarem todos os meses os fios. Mas nem sempre essas táticas dão certo pelo tempo desejado. Fora que é um gasto mensal enorme para ficar com os fios totalmente, preto. Dessa forma, nessa quinta-feira, 3 de fevereiro, confira como cobrir todos os fios brancos de forma natural

Continua depois da publicidade

Com o passar dos anos, nossos cabelos vão perdendo melanina. É muito comum e acontece com todas as pessoas. Mas há quem não goste da ação do tempo em seus cabelos. Especialmente mulheres, que evitam os fios brancos como podem. Assim, essa receitinha caseira vai salvar sua vida. Confira o post que a equipe do portal Truques Caseiros separou. 

Veja em seguida: Shots matinais: veja como fazer em casa e comece bem o dia, sua saúde agradece

Continua depois da publicidade

Saiba como cobrir todos os fios brancos de forma natural

Ingredientes

  • Um comprimido de ácido fólico
  • 1 colher (sopa) de pó de café
  • 1 colher de óleo de coco

Modo de fazer

Em uma vasilha, amasse um comprimido de ácido fólico até virar um pó. Em seguida, adicione o café e o óleo de coco. Pode usar o café solúvel, se preferir. Mexa muito bem até formar uma solução oleosa escura. Deixe descansar na vasilha em um local seco e longe do sol por cerca de 24 horas. Conserve bem até o dia seguinte para poder usar sua receita caseira.

Confira em seguida: Saiba quais os alimentos que podem ajudar a controlar a ansiedade

Com os cabelos secos, pegue a receita que você deixou descansar e passe nos seus cabelos. Procure as áreas que mais tem cabelos brancos e concentre bem a receita. Pode passar bastante e sem medo, o óleo de coco não vai danificar seus fios. Deixe a receita agir em seus cabelos por 2 horas. Em seguida, quando tiver passado esse tempo, pode lavar seus cabelos normalmente. Repita a receita sempre que seus fios crescerem e os cabelos brancos estiverem incomodando novamente. 

Leia em seguida: Exagerou no vinho? Confira como curar a ressaca de modo caseiro

Atenção: é importante lembrar que a receita é apenas para passar nos cabelos. Não tome ácido fólico sem indicação médica. Outra coisa que você precisa ficar atento é a reação do seu corpo a receita. Se você passar e logo sentir coceira, irritação ou queimação no couro cabeludo, retire imediatamente o produto. Ou faça um teste em uma área pequena antes de passar nos fios. Pode ser que algum ingrediente te dê alergia e você nem saiba. Portanto, é importante ter cuidado. Veja em seguida, no canal “Madame sabe o que fala”, como cobrir os fios brancos de forma natural:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies