Saiba como ter cabelos fortes, com volume e brilho; misturinha caseira com 2 ingredientes para fazer agora

Os ingredientes são tão simples que a maioria das pessoas tem em casa

Santo André, 15 de março – Que tal aprender de uma maneira simples como ter cabelos fortes, com volume e brilho? É sobre isso que vamos falar hoje, aliás, em uma reportagem da Revista Vogue da Globo, segundo Olga Penteado escreveu em julho de 2019, ter cabelos fortes é o desejo da maioria das mulheres. Contudo, nem todo mundo tem essa sorte, além disso, quem nunca se submeteu a algum tipo de química que não fez bem para as madeixas?

Continua depois da publicidade

Sem contar que a falta de volumes provém de diversos motivos, dentre eles, podemos citar a genética, um corte que não favoreceu o volume dos fios, as químicas que deixam os cabelos quebradiços e sem vida, entre outros. Entretanto, com essa misturinha caseira com apenas 2 ingredientes, você vai saber como ter cabelos fortes, com volume e brilho. Portanto, veja, em seguida, a receita incrível que o portal Truques Caseiros trouxe para vocês hoje.

Veja, em seguida, queimar gordura é possível: Como queimar gordura sem fazer exercício físico: sim, é possível; confira

Continua depois da publicidade

Ingredientes da misturinha caseira para ter cabelos fortes, com volume e brilho

  • 1 ovo inteiro;
  • 1 copo americano de leite.

Veja, em seguida, você pode gostar: Picolé no copo descartável; com chocolate crocante por fora e recheio que derrete na boca, simples e deliciosa

Como fazer?

Com apenas 2 ingredientes caseiros que a maioria das pessoas tem em casa, é possível ter cabelos fortes, com volume e brilho. O modo de fazer é bem simples, basta juntar os 2 ingredientes em um recipiente e misturar com o auxílio de um garfo. Em seguida, aplique nos cabelos secos começando pela raiz.

Se necessário, dobre a quantidade de ingredientes, agora, leve a receita caseira para os fios e aos poucos, enluve mecha por mecha. Deixe a misturinha agir por cerca de 10 minutos, em seguida, enxágue, lave como de costume e use condicionador para selar as pontas. Aconselhamos deixar secar naturalmente.

Fazendo essa receita caseira 1 vez por semana, seus cabelos vão ficar fortes, com volume e brilho, e você não vai gastar quase nada com isso. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube de Alex Granig, com o passo a passo da receita que compartilhamos com vocês.

Veja, em seguida, você pode gostar: A conta do supermercado está cara? Aprenda 4 dicas para economizar com a lista de compras

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies