3 nails arts em unhas curtas para te inspirar e testar em casa

As nails arts estão muito em alta. Confira 3 inspirações em unhas curtas para você testar aí na sua casa

Faz muito tempo que as nail arts estão em alta. Por onde você olha, vê inspirações de todos os jeitos e gostos. Nos últimos tempos, o que mais tem feito sucesso, são as nail arts coloridas. Seja um desenho simples, bolinhas, traços e até mesmo as famosas francesinhas estão super na moda. Dessa forma, nessa sexta, 4 de fevereiro, confira 3 nails arts em unhas curtas para te inspirar. 

Continua depois da publicidade

Nem todo mundo pode e consegue bancar uma unha comprida. Mas, isso não pode te impedir de ser super fashion também. As unhas curtas também merecem seu destaque. Elas podem ser muito bonitas e apreciadas. Foi pensando nisso, que a equipe do blogue Truques Caseiros resolveu trazer para você essas inspirações em unhas curtas super lindas para você testar na sua casa. 

3 inspirações de nail arts em unhas curtas

Linhas

Essa tendência entrou em alta faz pouco tempo. É muito fácil e simples de fazer, principalmente se você não é muito habilidosa. Basta escolher uma cor de fundo base e outra cor que dê contraste. Em seguida, com um pincel fininho ou até mesmo com um palito, é só fazer uma ou duas linhas no comprimento da unha. Faça linhas que se “complementem”. Fica super lindo e charmoso, confira o exemplo a seguir:

Continua depois da publicidade
nail art com linhas - reprodulçao do Instagram de jinhae_naillatte
nail art com linhas — reprodução do Instagram de jinhae_naillatte

Animal print

Você já deve ter visto pelas redes sociais unhas que lembrem a pelagem de vários animais, não é? Por exemplo, tem as de oncinha, que ficaram muito em alta em 2017. Em seguida, veio as nails de tigre. E no ano passado, o que mais ficou em evidência foram as unhas inspiradas em pelagem de vaca. Além de super divertidas, ficam muito lindas e são super fáceis de fazer. Basta você escolher a cor base e com um palito, fazer várias formas aleatórias. Veja o exemplo abaixo:

inspiração de vaquinha - reprodução do Instagram de shoreditchnails
inspiração de vaquinha – reprodução do Instagram de shoreditchnails

Unhas de coração

Essas inspirações são para quem é mais romântica. Se você gosta de uma unha mais delicada, inspire-se nos corações. Você pode fazer com qualquer cor que preferir. Mas fica lindo usando rosa e branco. É super simples de fazer também. Pinte a base com a cor da sua preferência. Em seguida, faça duas bolinhas paralelas e puxe para baixo, formando o coração. Veja esse modelo super lindo e em seguida, assista o vídeo do canal ” “, mais nails arts em unhas curtas lindas para você testar:

heart nail - reprodução do Instagram de paintedbydana_
heart nail – reprodução do Instagram de paintedbydana_

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies