Unhas: conheça alguns truques para remover os esmaltes com glitter de forma fácil e em poucos minutos

Às vezes o glitter acaba dificultando a remoção do esmalte, saiba como resolver isso em pouco segundos!

Não é de hoje que unhas brilhantes e bem feitas são um charme, mas é na hora de trocar o esmalte que o pesadelo começa. O glitter acaba dificultando o processo de remoção do esmalte e muitas vezes até danificando a região. Entretanto, com algumas dicas valiosas você facilita esse processo, por isso, nesta quinta-feira, 3 de março, vamos te ensinar alguns truques para remover esse tipo de esmalte de forma rápida.

Continua depois da publicidade

Para evitar qualquer dano e manter suas mãos sempre lindas e saudáveis, o portal Truques Caseiros, separou algumas técnicas que irão te ajudar. Dessa forma, você poderá remover qualquer tipo de conteúdo em poucos minutos, aproveite para conferir e mantenha suas unhas sempre bem cuidadas.

Leia também: Gel tira ferrugem caseiro super potente: apenas 2 ingredientes; confira

Continua depois da publicidade

Tire o esmalte de glitter das unhas em poucos minutos com essas dicas

Se depois do carnaval você deseja se livrar do glitter rápido, temos algumas soluções para te ajudar nesse processo. Entretanto, se você estiver com muita pressa, também pode apostar nas unhas postiças para disfarçar o glamour da folia. Contudo, se seu desejo é remover mesmo, vamos te ajudar com algumas dicas para facilitar o processo, confira.

Use um algodão e papel alumínio

A princípio, para facilitar o processo de remoção de esmalte com glitter ou metalizado é essencial deixar suas unhas de molho. Para isso você deve molhar um algodão no removedor e depois enrolar um pedaço em cada unha. Em seguida, pegue um papel alumínio e corte em pequenos quadrados, envolva as unhas com algodão e deixe por 5 minutos.

Continua depois da publicidade

Depois você pode repetir a remoção com algodão se tiver ficado algum resíduo. Contudo, o papel serve para impedir que o removedor evapore, assim facilitando a absorvição e a retirada desse tipo de esmalte.

Você pode gostar: Camomila! Venha conhecer os benefícios que essa planta pode trazer para sua saúde

Deixe as unhas de molho

Caso não encontrar papel alumínio no momento, outra opção para remover o glitter fácil é deixar as unhas de molho no removedor. Para fazer isso pegue um pote pequeno e derrame uma pequena quantidade de removedor. Em seguida, deixe somente suas unhas em contato por cerca de 3 minutos. Por fim umedeça o algodão e termine de retirar.

Por fim, é importante ressaltar que, para manter a saúde de suas unhas, é recomendado usar sempre um produto de qualidade. Além disso, é essencial deixar que elas respirem por alguns dias, ou seja, evite deixá-las direto com esmalte. Para finalizar confira o vídeo que separamos do canal “Larissa Leite”, e veja o passo a passo para remover esmalte de glitter.

Veja a seguir: Hall de entrada: confira algumas dicas de como deixar o ambiente mais agradável

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies