Semana da Juventude Cabo Frio 2022

Cabo Frio irá ficar movimentado nos próximos dias com a Semana Juventude. Onde os jovens poderão aproveitar de diversas atividades e programações de forma gratuita. O evento contara com programações de cultura, confira no Tecno-notícias ações educativas e esporte.

Semana da Juventude Cabo Frio 2022

Nos próximos dias 7 a 13 de agosto a prefeitura de Cabo Frio, irá proporcionar um evento muito badalado para os jovens da cidade. Pois será a Semana Da Juventude, que contada com uma programação para todos os estilos.

O evento contara com uma programação, recheado de atividades esportivas, culturais e atividades educativas de conscientização. Dessa forma, com diversos estilos de atividades. Enfim, a prefeitura planeja alcançar, o maior número de jovens da cidade.

Local das atividades

Assim a praça de São Cristóvão será o local da maioria das atividades. Ademais, durante o domingo do dia 07 irá receber diversas batalhas de rimas. Apresentações de circo e danças a parti das 16h. Então já no dia 8 de agosto sendo promovido uma oficina onde ensinara os jovens a como utilizar o celular para fotografar.

No ginásio poliesportivo João Augusto Teixeira Silva também ocorrera atividades envolvendo palestra e aulas de vôlei e handebol. Assim, além de ginástica básica. Com o intuito de envolver os jovens. E desse modo despertar o interesse de cada um pela área que mais tem aptidão.

Ou simplesmente colocar os jovens para se movimentar e retirá-los da frente das telas. Onde muitos permanecem na maior parte do dia. Deste modo, a prefeitura pretende abrir os olhos dos jovens para outros horizontes. Ampliando o seu raio de visão para além das telas.

Inscrições

Desse modo, para todas as atividades sendo necessário um cadastro prévio para participar. Isso por conta de que todos os alunos sejam bem atendidos. Pelos professores. Então lembrando que todos os professores e instrutores são qualificados.

Por fim, vale destacar que os jovens poderão participar de mais de uma atividade. Desde que na hora da inscrição não sejam realizadas no mesmo horário. No link também terá disponível a inscrição para palestra sobre empreendedorismo.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.