Campanha de Multivacinação, veja onde se vacina em Marica, no RJ

Marica dará início nesta segunda-feira dia 08 de agosto. Veja no Tecno-notícias  a campanha de multivacinação para crianças jovens até 15 anos de idade. Objetivo é que responsáveis possam colocar a caderneta de vacinação dos filhos em dia.

Campanha de Multivacinação, veja onde se vacina em Marica, no RJ

Marica iniciará nesta segunda feira dia 08 de agosto uma grande campanha intitulada de multivacinação. Com objetivo inicial que o publico possa colocar em dia a caderneta de vacinação, diminuindo ao máximo este tipo de pendência no municio.

Assim a campanha de multivacinação será específica para atendimento do publico de ate 15 anos de idade. A prefeitura anunciou que todas as unidades de saúde do município estarão de portas abertas para a multivacinação.

Vacinas disponíveis

Com o déficit que vem aumentando cada vez mais, a prefeitura tomou a iniciativa de lançar a campanha. Para que possa conscientizar os responsáveis e regularizar as pendencias em relação a vacinas.

Todas as unidades de saúde estarão oferecendo diariamente vacinas de 18 tipos. Desse modo. Recomendadas exclusivamente para a faixa etária de até 15 anos de idade. E deste modo a prefeitura faz um apelo para que os responsáveis. Possam levais seus filhos ou sobrinhos ao posto de saúde mais próximo.

Horário de vacinação

A campanha de vacinação acontecera de segunda a sexta feita, em todas as unidades básicas de saúde do município. Assim no horário de 8 horas da manhã até as 16 horas da tarde. Tendo o dia 20 deste mês. Sendo em um sábado, como o dia D da vacinação da campanha de multivacinação.

Vá até o posto mais próximo

Então a prefeitura informa que basta o comparecimento da criança ou jovem até uma unidade de saúde, acompanhado de um responsável. É importante levar documento de identificação do responsável, carteira de vacinação da criança ou adolescente e documento de identificação da criança ou jovem.

Por fim, em caso de dúvida será possível tirar qualquer dúvida na unidade mais próxima. Desse forma basta apresentar a caderneta de vacinação e o profissional de saúde poderá verificar e esclarecer caso esteja com alguma vacina pendente.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.