Prefeitura do Rio entregando mais de 150 Termos de Reconhecimento de Moradia

Sabia que a prefeitura do Rio está entregando mais de 150 Termos de Reconhecimento de Moradia? Foram mais de 150 termos para quem mora na Tijuquinha. Bairro localizado na Zona Oeste carioca. Portanto, veja no Tecno-notícias como foi que isso aconteceu e saiba mais sobre as obras futuras.

Prefeitura do Rio entregando mais de 150 Termos de Reconhecimento de Moradia

A Prefeitura do Rio entregando mais de 150 Termos de Reconhecimento de Moradia finaliza. Assim a segunda fase da regularização fundiária. Desse modo, cuja primeira fase já contou com a entrega de 200 termos para os moradores. Com isso, as pessoas que estão situadas na Tijuquinha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ganharam mais segurança jurídica.

Afinal, o ato da regularização é uma forma de garantir que os moradores tenham um imóvel e que possam deixá-lo como herança também. Afinal, o título de propriedade é essencial para que os proprietários consigam provar a titularidade do imóvel. Dessa forma, essas pessoas conseguem negociar a residência. Caso queiram.

Início das obras na Zona Norte e Zona Oeste

Como foi dito, a Prefeitura do Rio entregando mais de 150 Termos de Reconhecimento de Moradia é só o começo. Já que vai começar o início das obras na Zona Norte e Zona Oeste do município. Abaixo falaremos sobre as principais reformas que serão realizadas em pontos estratégicos da cidade. Confira!

Reforma na comunidade do Salgueiro

A comunidade do Salgueiro terá reformas na quadra poliesportiva e essa é uma boa notícia para os moradores da região. Afinal, as pessoas que residem no local praticam muitos esportes e terão um espaço novinho em folha. Para garantir uma prática mais segura de atividades físicas no local.

Calçada de Irajá e Cordovil

A tradicional calçada maravilha conhecida na região deve chegar aos bairros de Irajá e Cordovil, situados na Zona Norte. A meta dessa reforma é garantir um acesso mais seguro para os pedestres. Além de trazer um visual muito mais agradável para os locais públicos.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.