Prefeitura do Rio apresenta novas vans Comlurb plano de revitalização

O trabalho da Prefeitura do Rio de Janeiro conseguiu trazer, através da Comlurb, 15 vans que devem se usadas em um programa de revitalização dos espaços públicos da cidade. Veja no Tecno-notícias  quais serão as próximas medidas tomadas a partir de agora.

Prefeitura do Rio apresenta novas vans Comlurb para plano de revitalização

Na última terça feira, dia 2 de agosto de 2022. A Prefeitura do Rio apresenta novas vans Comlurb para plano de revitalização dos espaços públicos da cidade. Esse é um dos projetos que tem sido realizado ultimamente para melhorar as condições de praças. Então áreas de lazer que precisam passar por reformas e limpezas.

Por isso, além das 15 vans que foram conquistadas por meio da Comlurb, a Prefeitura do Rio também trouxe outros equipamentos usados na limpeza. Como um pequeno trator que tem muita eficiência para atuar na limpeza pesada dos pontos cariocas. Com isso, as ações visam melhorar a qualidade de vida dos cariocas, afinal, ter um espaço público sempre limpo é essencial para que todos possam ter um lazer melhor.

Como está sendo realizada a revitalização?

Além das vans e do mini trator, a revitalização sendo á garantida de forma mais rápida graças ao aumento da frota que também vai ganhar mais 8 caminhões. Desse modo, a equipe consegue triplicar sua capacidade de atuação na limpeza de espaços públicos e, assim, ganha tempo também.

Limpeza fácil

A Prefeitura do Rio apresenta novas vans Comlurb para plano de revitalização e, com isso. Assim a limpeza dos locais de convivência e lazer será limpa rapidamente, já que o processo de retirada ainda vai contar com outros equipamentos práticos. Sendo assim, as equipes de trabalho ganham mais força para entregar uma cidade cada vez mais limpa.

Coleta de resíduos

Por causa do mini trator que a Prefeitura do Rio de Janeiro conquistou por meio da Comlurb para o programa de revitalização dos espaços públicos. A coleta de resíduos sendo facilitada a partir de agora. Pois, esse equipamento foi feito especialmente para oferecer acesso aos pontos difíceis como becos e vielas que existem na cidade carioca.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.