Prefeitura de Petrópolis realiza conferência sobre drogas

Com eleição de novos conselheiros, a Prefeitura de Petrópolis realiza conferência sobre drogas para tratar sobre o tema que é tão importante para a população local. Portanto, veja tudo que discutido e qual o objetivo que o governo local pretende alcançar com tudo isso. Saiba mais no Tecno-notícias sobre o assunto que está em alta na cidade.

Prefeitura de Petrópolis realiza conferência sobre drogas

Como dito, a Prefeitura de Petrópolis realiza conferência sobre drogas e nessa reunião sendo definidos novos conselheiros para integrar o programa de combate ao consumo de entorpecentes. Desse modo, a presidência do próximo biênio deve ficar a cargo da própria sociedade. Mas a mesa dos diretores será eleita por um plebiscito.

Essa eleição para definir quem ocupará a direção da conferência sobre drogas deve acontecer em meados de agosto e esse um assunto que precisa ser levado com muita responsabilidade. Por isso, várias entidades idôneas como a União Nacional dos Estudantes (UNE) e o Centro de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH) estão unidas.

Qual o objetivo da Conferência sobre drogas?

Sabe-se que o consumo de drogas um problema que precisa resolver. Portanto, a prefeitura de Petrópolis realiza conferência sobre drogas para tratar sobre o tema tão importante para a população. Dessa forma, sendo realizadas atividades de conscientização e cuidados com a segurança e a saúde.

Conscientização

O trabalho visa aumentar a conscientização da população para os perigos que as drogas podem causar na vida de todos. Afinal, indispensável que o assunto seja  tratado de forma ampla para que as pessoas entendam. Que não estão abandonadas em suas dependências de drogas.

Promoção de ações na saúde

Essa já é a terceira conferência sobre drogas no município. O objetivo continua sendo o fortalecimento das ações voltadas para a saúde da população que usa entorpecentes. O tema “Drogas, Violência não é a solução” é o que define o projeto que visa diminuir o consumo de bebidas e outras substâncias prejudiciais à saúde.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.