Mutirão de cirurgias eletivas é feito em Cabo Frio no Hospital da Mulher

No último sábado, dia 30 de julho de 2022, o mutirão de cirurgias eletivas é feito em Cabo Frio no Hospital da Mulher e essa é uma boa notícia para quem estava no topo da lista de espera. Veja no Tecno-notícias mais abaixo o que tornou possível e quais as pessoas que foram atendidas durante o procedimento.

Mutirão de cirurgias eletivas é feito em Cabo Frio no Hospital da Mulher

A secretaria de saúde que pertence à Prefeitura Municipal de Cabo Frio promoveu ações que levaram ao mutirão de cirurgias eletivas feito em Cabo Frio no Hospital da Mulher, no dia 30 de julho de 2022. Dessa forma, diversos pacientes que estavam aguardando procedimentos cirúrgicos sendo atendidos no último sábado.

Com isso, crianças que estavam precisando há algum tempo de procedimentos clínicos tiveram acesso às cirurgias eletivas realizadas no Hospital da Mulher. Então, veja a seguir como ocorreu e quais os procedimentos realizados durante esse mutirão de cirurgias eletivas.

Quais os procedimentos realizados no mutirão de cirurgias eletivas?

Mutirão de cirurgias eletivas é feito em Cabo Frio. Então a meta era atingir as demandas que estavam na fila de espera há algum tempo. Por isso, o Hospital atendeu doze crianças que aguardavam procedimentos cirúrgicos na fila de espera dessa unidade hospitalar.

Dessa forma, realizado um agendamento com os pacientes para atestar cada uma das necessidades para determinadas especialidades médicas. Dessa forma, procedimentos como retirada de cistos, hérnias, fimose e de colocação de testículos. Assim no lugar foram os mais comuns e possuem curta duração. Além de não requerer internação.

Saiba mais sobre o Hospital da Mulher em Cabo Frio

O Hospital da Mulher de Cabo Frio atende serviços especializados à saúde feminina como partos. Principalmente, atendimentos às mulheres que sofreram quaisquer violências sexuais. Além disso, o mutirão de cirurgias eletivas é feito no Hospital da Mulher por ele ser referência na cidade.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.