A prefeitura de Angra divulga programação especial para Dia da Juventude

Angra dos Reis é uma cidade que se importa muito com o público mais jovem da cidade e, não à toa, a prefeitura de Angra divulga programação especial para Dia da Juventude para confirmar no Tecno-notícias ainda mais essa tendência. Por isso, veja abaixo como está sendo e quais as atividades realizadas no evento.

A prefeitura de Angra divulga programação especial para Dia da Juventude

Com a oferta de muitos programas, a prefeitura de Angra divulga programação especial para Dia da Juventude através da Secretaria Executiva da Juventude que atua em parceria com o governo municipal local. Em alusão ao dia 12 de agosto, data em que se comemora o dia dos jovens. O evento deve reunir muitas pessoas durante 12 dias.

Os programas começam a ser realizados a partir do dia 3 de agosto e seguem até o dia 14 de agosto de 2022. Dessa forma, seja para realização de atividades culturais, seja profissionais, seja até mesmo políticas, a prefeitura de Angra vai oferecer oportunidades para que os jovens tenham um papel mais influente na sociedade atual.

Qual será a programação especial para Dia da Juventude em Angra?

Com o oferecimento de diversos tipos de realizações, a prefeitura de Angra divulga programação especial para Dia da Juventude. E, essa não é uma novidade na cidade que já demonstrou muito interesse pelo público mais jovem do município. Sendo assim, veja abaixo quais os programas que estão sendo realizados durante esses dias.

Atividades

O dia 7 de agosto sendo marcado como o dia do “Esporte e Juventude”. Pois nesta data sendo realizadas diversas atividades na Praia do Anil. O evento contará com a participação da Oficina de Expressão Corporal estrelada por Bilu, coreógrafo da cantora Ludmila.

Empreendedorismo

No dia 9 de agosto deve acontecer o Empreendedorismo com Mulheres no CEA e esse é um evento completamente sob a organização das mulheres jovens que fazem parte da Secretaria Municipal que está controlando toda a programação. E, além de tudo isso, ainda haverão muitas oportunidades para que os jovens se destaquem.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.