A praça Ulysses Guimarães está tendo apresentações de arte e música

A praça Ulysses Guimarães tendo apresentações de arte e música. Então, se você adora cultura, descubra no Tecno-notícias tudo sobre esse evento incrível, que vai acontecer em Duque de Caxias.

A praça Ulysses Guimarães tendo apresentações de arte e música

Nesta sexta-feira (05/08/2022) a praça Ulysses Guimarães será prestigiada com a Exposição Autônoma Temporária. Projeto que envolve muita arte e música de artistas locais. Então, essa é uma ótima oportunidade para prestigiá-los e se divertir.

Qual o horário e endereço do evento?

O evento está previsto para iniciar as 15 horas. A praça Ulysses Guimarães fica localizada na Rua José Souza Herdy, bairro 25 de agosto. Local de fácil acesso e bem conhecido na cidade.

Tem diversão para todos os gostos

O evento conta com exposição de trabalho dos artistas plásticos, como Leandro Pinheiro, Valdo Ferreira, ademais e outros. Além disso, os músicos Littié e Natö já tem participação garantida, bem como, a banda reggae Jahrie.

A banda que vai se apresentar tem como principal foco fazer covers de grandes artitas do reggae, como Bob Marley, Black uhuru. Contudo, não se engane, além dos tributos, eles também têm várias músicas autorais que vão agitar o pessoal.

O evento já tem história marcada

A Exposição Autônoma Temporária já está em sua terceira edição. Desse modo, fica nítido que ele faz sucesso entre a população, e está ganhando cada vez mais espaço na cidade.

Quem está promovendo o evento?

A realização do evento é graças a uma parceria entre a prefeitura de Duque de Caxias com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Desse modo, esse acontecimento faz parte da agenda de atividades gratuitas programados por eles.

Qual a importância desse evento?

Eventos como esse promovem artistas locais. Ou seja, elas têm a oportunidade de mostrar o seu talento, conquistar o público, e assim, se fixar cada vez mais no mundo artístico.

Outro fator importante é que ele gera renda para a população e promove o turismo. Além disso, traz lazer e cultura para os cidadãos. Logo, esses projetos são benéficos e importante para todos.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.