Pavilhão do Rio centro pega fogo após queda de balão

Descubra todos os detalhes sobre o pavilhão do Riocentro que pegou fogo.

Anúncio


Rio de Janeiro, 4 de julho de 2022, por Priscila Lívia — Veja agora no Blog Tecno-notícias, pavilhão do Rio centro pega fogo após queda de balão. Calma, antes de se preocupar, acompanhe tudo sobre o ocorrido, e como o problema rapidamente solucionado.

Continua depois da publicidade

Pavilhão do Rio centro pega fogo após queda de balão

No último sábado (02/07/2022) no período da noite, um balão caiu no pavilhão três do Riocentro, o que resultou em um incêndio que acabou destruindo completamente o local atingido pelo fogo.

Não houve vítimas

Sempre que acontece algo ruim, é importante destacar as coisas boas. Isso não é uma forma de ignorar o ocorrido, mas sim, tentar tornar tudo mais leve, e acalmar o coração daqueles que ficam aflitos.

Continua depois da publicidade

Para a felicidade e alívio de todos, no momento do incêndio não havia ninguém no pavilhão. Desse modo, ninguém atingido pelas chamas. Então, se você já estava nervoso com isso, pode ficar calmo porque ninguém se feriu.

Continua depois da publicidade

Como as chamas apagaram as chamas?

Por conta da quantidade elevada de balões na cidade do Rio de Janeiro, sempre têm olheiros brigadistas no telhado do hotel do centro de convenções. Isso faz com que, caso seja avistado qualquer incêndio, o corpo de bombeiros rapidamente acionado.

O fogo rapidamente contido graças à eficiência do Corpo de Bombeiros do Quartel Recreio Bandeirantes. Assim que notificados, a equipe conseguiu chegar rápido ao local, controlando assim o fogaréu.

A natureza teve seu papel

Apesar do fogo ter sido rapidamente apagado pelo corpo de bombeiros, o incêndio só não se espalhou por conta das matas ao redor. Ou seja, a natureza agiu como uma heroína ao impedir que o fogo se alastrasse, e consequentemente, o prejuízo fosse maior.

A queda de balões é um ato criminoso

Gustavo Gregati, direto jurídico do Rio centro, deixa claro que a queda dos balões não foi um acidente. Sendo assim, o fato foi ocasionado por grupos de criminosos que já tem o costume de fazer isso, como meio de diversão, e fazem questão de se vangloriar pelas redes sociais.

Apesar do ocorrido não ter resultado vítimas, já é a segunda queda de balão no mesmo lugar. Desse modo, aqueles que estão próximos, ficam aflitos com os acontecimentos, e pedem uma fiscalização rígida no local, antes que o pior aconteça!

O medo se espalha em toda Riocentro

Ainda relatado pelo diretor jurídico do Riocentro, que a queda de balões avistada durante todo o ano em outras regiões. Portanto, ele alega que se continuar assim, mais cedo ou mais tarde essas ações acabarem resultando em vítimas.

Pelos motivos anteriormente narrados, a população pede uma punição aos envolvidos, e desse forma, eles servirão como exemplo para desestimular a prática. Lembrando que tal ação tem urgência, uma vez que, está envolvendo a segurança da população carioca.

Carregando comentários aguarde...
...