Futebol ao vivo: Flamengo x Atlético-GO hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Flamengo e Atlético-GO duelam no Maracanã em partida adiada da 19ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sexta-feira (05), o futebol ao vivo traz o duelo entre Flamengo e Atlético-GO em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã, e o Mengão precisa da vitória para seguir sonhando com o tricampeonato brasileiro. Por outro lado, o Dragão busca os três pontos para entrar na zona de classificação para a primeira fase da Copa Libertadores da América de 2022.

Futebol ao vivo: Flamengo quer manter a esperança

Então, em terceiro lugar com 50 pontos na tabela, o Flamengo só pode pensar na vitória neste duelo diante do Atlético-GO. Isto porque, a equipe rubro-negra está 12 pontos atrás do líder Atlético-MG com dois jogos a menos. Assim, para este duelo a o time terá a volta da dupla de zaga titular David Luiz e Rodrigo Caio, que se recuperaram de lesões. Além deles, o atacante Bruno Henrique também está de volta após cumprir suspensão na última rodada. Por outro lado, o atacante Kennedy sofreu uma torção no tornozelo e portanto, está vetado para esta partida.

Desfalques: Arrascaeta, Filipe Luís, Kenedy e Diego Ribas (lesionados)

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel.

Técnico: Renato Gaúcho

Confira o horário do jogo do Flamengo ao redor do Globo. Fonte Flamengo/Twitter
Confira o horário do jogo do Flamengo ao redor do Globo. Fonte Flamengo/Twitter

Futebol ao vivo: Atlético sonha com Libertadores

Então, em 11° lugar com 37 pontos na tabela, o Atlético segue com esperanças de se classificar para a Libertadores da América, pois neste ano os nove primeiros colocados da competição devem se classificar para a Copa Continental. Assim, o Dragão busca os três pontos para seguir na briga pelo G9. Porém, para este duelo a equipe não terá os jogadores Arnaldo e Ronald, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Desfalques: Arnaldo e Ronald (suspensos)

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.

Técnico: Eduardo Souza

Confira a lista dos jogadores do Dragão relacionados para este duelo. Fonte: Atlético-GO/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Dragão relacionados para este duelo. Fonte: Atlético/Twitter

Onde assistir Flamengo x Atlético ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Flamengo e Atlético terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Flamengo x Atlético-GO ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 19ª rodada — Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 05/11/2021
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mario Filho (Maracanã), Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
  • Assistente 1:  Bruno Boschillia (FIFA/PR)
  • Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
  • Quarto Árbitro:  Daniel Victor Costa Silva (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci  (FIFA/SC)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais