Futebol ao vivo: Vasco x Botafogo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Botafogo e Vasco duelam em São Januário pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste domingo (07), o futebol ao vivo traz o clássico entre Vasco e Botafogo pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h00 (horário de Brasília) em São Januário, no Rio de Janeiro, e o Cruzmaltino está em busca de um milagre para conquistar a vaga de acesso para a Série A do Brasileirão. Por outro lado, o Fogão pode assumir a liderança da competição em caso de vitória diante do seu rival.

Futebol ao vivo: Vasco a espera de um milagre

Então, em nono lugar com 47 pontos na tabela, o Vasco está oito pontos atrás do Goiás, último colocado na zona de classificação para a Série A do Brasileirão. Dessa forma, uma vitória diante do Botafogo deixa a equipe a cinco pontos do G4 faltando apenas quatro partidas para terminar a competição. Assim, o vascaíno precisa vencer praticamente todas suas partidas e torcer para diversos resultados de outras equipes para conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Entretanto, para este duelo o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o lateral-esquerdo Riquelme, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o time mais três desfalques certos, pois Miranda está suspenso pela Conmebol ao ser flagrado no exame antidoping, Sarrafiore operou o joelho esquerdo e Michel segue se recuperando de lesão no Joelho esquerdo.

Desfalques: Michel e Sarrafiore (lesionados); Miranda e Riquelme (suspensos)

Provável escalação do Vasco: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Nene e Cano.

Técnico: Fernando Diniz

Nenê voltou ao time vascaíno na última rodada diante do Guarani. Foto: Vasco da Gama/Twitter
Nenê voltou ao time vascaíno na última rodada diante do Guarani. Foto: Vasco da Gama/Twitter

Futebol ao vivo: Botafogo em busca do título

Então, segundo lugar com 59 pontos na tabela, o Botafogo tem a chance de assumir a liderança da competição neste duelo diante do Vasco. Isto porque, o líder Coritiba, que está dois pontos a frente, perdeu para o Náutico neste sábado por 2 a 1. Assim, o Alvinegro, que não perde a cinco partidas, vai com tudo em busca dos três pontos. Entretanto, o time segue sem contar com o armador Chay que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

Desfalques: Gatito Fernández e Chay (lesionados); Barreto (suspenso)

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo; Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Warley, Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Técnico: Enderson Moreira

Onde assistir Vasco x Botafogo ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Vasco e Botafogo terá transmissão em canal aberto pela Rede Globo (RJ), e também pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA — Vasco x Botafogo ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 34ª rodada — Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data: 07/11/2021
  • Hora: 16h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP)
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Quarto Árbitro: Rejane Caetano da Silva (FIFA/RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Vinicius Furlan (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais