Futebol ao vivo: Cuiabá x América-MG hoje ao vivo abrem a 23ª rodada da Série A, confira

Neste sábado, 2 de outubro de 2021. Na sessão de futebol ao vivo, do Tecno Notícias traz as principais informações sobre o mundo da bola. Aqui é onde você fica informado sobre, prováveis escalações, onde assistir, data e horário, arbitragens e muito mais.

Você pode gostar também: Futebol ao vivo: como assistir Atlético de Madrid x Barcelona ao vivo; saiba onde ver

Em partida de futebol ao vivo deste sábado (02), conta com o embate entre Cuiabá x América-MG ao vivo. Isso com promessa de ser um grande jogo entre as duas equipes. O jogo terá o seu inicio às 17h00min  (de Brasília).

Um jogo que promete ser intenso, e bem interessante para as duas partes. Por isso, Cuiabá quer pelo menos aproximar do pelotão da frente da tabela de classificação, enquanto o América-MG se distanciar das últimas posições.

Leia também: Futebol ao vivo: Operário x Náutico hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Cuiabá em difícil missão

Futebol ao vivo: Cuiabá x América-MG hoje ao vivo abrem a 23ª rodada da Série A, confira / Reprodução: Twitter
Futebol ao vivo: Cuiabá x América-MG hoje ao vivo abrem a 23ª rodada da Série A, confira / Reprodução: Twitter

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cuiabá Esporte Clube (@cuiabaec)

Se manter na elite do futebol brasileiro é um dos pontos em que podem fazer a diferença no confronto até aqui, mas, analisando os processos que estão sendo colocados a todo momento, é importante vencer para não tornar um pouco complicado a sua sobrevivência nesta Série A.

Com o empate fora de casa contra o Atlético-GO ajudou pelo menos a manter essa conexão o tempo todo. Por isso, vencer o confronto contra o América-MG é primordial para quem quer se manter ao menos na primeira parte da tabela.

Pelos lados de Vágner Mancini, o América-MG vive até aqui o seu melhor momento, mesmo sabendo que nessas cinco partidas sem partidas, foram mais empates do que vitórias no período. Por isso, ter uma boa sequência e quem sabe vencer o confronto de logo mais é um dos pontos que valem a pena ser analisados.

O América-MG vem de um empate suado contra o Flamengo dentro do estádio Independência, no último domingo (27). Portanto, é importante fazer a sua parte contra equipes que estão bem parelhas com o elenco atual mineiro.

Leia também: Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa x Remo hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Provável escalação da partida

  • Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava (Cabrera); Jonathan Cafú, Clayson (Felipe Marques) e Elton.
  • América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Felipe Azevedo, Mauro Zárate e Fabrício Daniel.

Ficha técnica do confronto entre Cuiabá x América-MG ao vivo

  • Data e hora: 02/10/2021 às 17:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
  • Transmissão do jogo:  Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais