Web se agita após rumores de que Fernanda Gentil será demitida da Globo

Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Natal, 7 de maio de 2022, por Lana Laysa – Que Fernanda Gentil é um das jornalistas mais famosas e bem pagas da TV, todo mundo já sabe, mas segundo fontes seguras tudo indica que ela será cruelmente demitida da globo. A notícia em primeira mão informa que isso ocorrerá após os jogos do Catar, na copa de 2022. Confira em primeira mão aqui no Tecno Notícias.

O mais curioso é que esta afirmação ocorreu através de um vazamento de informações de dentro dos estúdios da globo. Contudo, a jornalista Fernanda Gentil foi pega de surpresa, assim como todos os seus admiradores, pois não estavam sabendo da notícia. A revelação aconteceu, ao vivo, ao assistir o programa “A tarde é sua”, na Rede Tv.

Leia também: O que está acontecendo com os astros do cinema Will Smith e Jada Pinkett Smith?

Fernanda Gentil teve programa “fracassado” na Tv Globo

Segundo as informações, a notícia, passada pelo jornalista Alessandro, pegou todos de surpresa, inclusive os demais apresentadores do “A tarde é sua”. No programa, ficou claro que a apresentadora, escalada para comandar o projeto da copa, não agradou à empresa e parece que o seu contrato não irá decolar. Portanto, é fato que ela terá seu contrato recendido logo após a finalização dos jogos do Catar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aaron Tura (@aarontura)

Vale ressaltar que a jornalista começou a carreira no TV no programa Esporte Interativo, como repórter e apresentadora. Neste programa ganhou notoriedade e o carinho do público, mas parece que no ramo de entretenimento não agradou muito, pois tentou decolar no comando do “Se Joga” (2020) e também ‘Zig Zag Arena’, mas em ambos, não conseguiu. A notícia pega a todos de surpresa, pois segundo o próprio jornalista, Fernanda Gentil não estava sabendo deste fato.

Veja também: Programa do SBT é interrompido após barraco de Simone e Simaria

Diferentes de André Marques e Ana Furtado, que há anos seguem como funcionários da Globo, tendo seus contratos renovados e inseridos em novos projetos para da casa, substituindo até a apresentadora renomada, Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, líder de audiência nas manhãs da TV globo.

Leia mais: Maisa Silva e João Gomes trocam mensagens carinhosas e fãs vão à loucura

Vale ressaltar que o colunista, ao fazer a revelação, deixou claro que ela poderá retornar ao esporte, assim como fez outros contratados da globo, como o então apresentador e jornalista Tiago Leifert, que mesmo após precisar sair da Globo e abandonar o comando do Big Brother Brasil.