O que está acontecendo com os astros do cinema Will Smith e Jada Pinkett Smith?

Will Smith e Jada Smith - foto Angela Weiss
Will Smith e Jada Smith - foto Angela Weiss

Curitiba, 06 de maio, por Nando Moul do site Tecno Notícias. – Para se ter uma carreira de prestígio como adquiriu Will Smith no decorrer da vida, até chegar ao ápice que é conquistar o troféu mais prestigiado do cinema, que é o Oscar, precisa-se de muito talento, esforço um pouco de sorte e não pestanejar ao ver diante dos olhos a oportunidade.

O astro da franquia de Bad Boys e Em Busca da Felicidade, entre outros sucessos conseguiu esse feito. Porém, Instantaneamente, Will Smith se tornou um dos personagens dos quais ele gostaria de ter interpretado apenas no cinema, mas acabara protagonizando na vida real, diante de milhões de pessoas pelo mundo.

Leia também: Novo filme da Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura supera as expectativas? Veja!

Contudo, motivado pela cena no palco, na apresentação da cerimônia da premiação mais esperada do cinema.

Will Smtih recebendo o Oscar - Fonte Getty Images Will Smtih recebendo o Oscar – Fonte Getty Images

Veja ainda: Após BBB 22, Natália resolve fazer teste de gravidez e surpreende com resultado

Sobretudo, com intuito de defender a esposa Jada Pinkett Smith, após o comediante Chris Rock fazer uma piada sobre ela, Will Smith se levantou e desferiu um tapa magistral no rosto do colega.

Por outro lado, muitos acreditaram que se tratava de uma encenação, ou uma promoção de alguma marca, ou até mesmo promovido pela própria academia, devido à baixa audiência mundial nos últimos anos.

Porém, tudo foi surpreendentemente real. Então Will Smith venceu como melhor ator pelo seu papel em King Richard, mas foi criticado por muitos pelo seu papel chocante sobre aquele palco, naquele fatídico dia.
Depois fatídico dia
Algumas semanas se passaram, após aquele episódio mundialmente assistido, e uma avalanche aterradora de coisas vieram de encontro a Will Smith.

Foi atacado por diversos tabloides, rumores a respeito do seu verdadeiro rosto e a vida íntima de Pinkett vindo à toda.

Will Smtih desferindo um tapa em Chris Rock - Fonte Getty Images Will Smtih desferindo um tapa em Chris Rock – Fonte Getty Images

Veja também: Após fim de canal, Felipe Neto desabafa: “muito triste”

A reação da mídia e público
Os rumores de que estão prestes a se divorciar estão ganhando força. Sendo por pressão da mídia, ou pelo fato de que este momento é um grande problema no relacionamento do casal. Sendo assim, o que evidentemente representará uma intensa batalha judicial colocando como único protagonista a fortuna de Will Smith.
Carreira
O astro indiscutivelmente aclamado por todos os trabalhos que fez, passando pela comédia onde mais atuou até as incríveis produções dramáticas como Sete vidas, Beleza Oculta e Um homem Entre Gigantes, entre outras obras.

No entanto, vinte anos depois da primeira indicação como Ali, ele conquista o auge, com King RIchard: Criando Campeãs, no entanto, também vê o mundo desmoronando diante dos seus olhos.

Desse modo, Will Smith foi banido como membro pela academia pelos próximos dez anos. Filmes foram interrompidos, adiados e cancelados e agora o casamento está em ruínas.

Will Smtih no papel de King Richard Will Smtih no papel de King Richard – fonte google fotos

Por fim leia:A história por trás do vestido de Anitta no Met Gala 2022