Mãe de Gabriel Medina fala sobre o fim do casamento entre seu filho e Yasmin Brunet

Gabriel Medina - Instagram
Gabriel Medina - Instagram

Itanhaém, sábado, 7 de maio, por Paula Karina Lucena no site Tecno Notícias – Simone Medina, em entrevista, fala sobre o relacionamento do seu filho, Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Segundo Simone, o relacionamento não era baseado em amor verdadeiro, mas, sim, em uma paixão intensa. A relação desencadeou diversas brigas entre Medina e seus parentes, principalmente com a mãe, Simone.

Além disso, a mãe de Gabriel Medina disse que seu filho é intenso em tudo na vida e nos relacionamentos afetivos não seria diferente. Porém, isso fez Gabriel confundir amor com paixão. Simone ainda revelou que alertou o filho sobre a relação, dizendo que não tinha futuro e não iria durar até dezembro de 2021.

Veja também: Partilha de bilhões, em separação, preocupa família de Wanessa Camargo

De certa forma, Simone Medina tinha razão, já que a relação acabou em janeiro de 2022. Entretanto, antes do fim, o estrago já estava feito, pois, a relação gerou muitas polêmicas e brigas de família. Entenda melhor a seguir!
Polêmicas entre Gabriel Medina e sua mãe
Com a união entre Yasmin e Gabriel, ele resolveu se afastar de sua mãe, Simone, que não aprovava a relação, como também de seu padrasto Charles, que chegou a ser seu treinador. Tanto Simone como Charles, declararam publicamente não apoiar o casamento.

Nesse sentido, as polêmicas entre o surfista e sua família foram tantas, que o caso chegou até na justiça, para definir a partilha de bens entre Medina e sua mãe. Em 2021, Gabriel resolveu fechar o instituto Gabriel Medina.

A princípio, o projeto inspirado na trajetória do surfista, visava formar novos campeões de surf e era administrado por Simone, ao qual tinha o cargo de presidente do instituto. A mãe de Medina deixou bem claro que o fechamento não era uma escolha sua. Além disso, Gabriel Medina proibiu Simone de usar seu nome, imagem e continuar o projeto.

Com o ocorrido, Gabriel Medina reduziu o repasse financeiro que fazia para a mãe de 295 mil reais por mês para 200 mil. Apesar disso, com o fim da relação entre Gabriel e Yasmin, ele revelou ao “Esporte Espetacular” que deseja reconciliação com sua família e disse “não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio”, ainda pontuou “meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família.”

Leia mais: Power Couple Brasil: Pai de MC Gui vomita durante a prova e conquista a audiência.
O casamento com Yasmin
O casamento entre o surfista Gabriel Medina e a modelo parecia perfeito, principalmente nas redes sociais, onde eles postaram fotos em paisagens paradisíacas. Entretanto, pessoas próximas de Medina disseram que a modelo afastou o surfista de tudo e de todos.

O problema entre Gabriel Medina, e seus familiares, não era segredo, já que havia troca de farpas nas redes sociais. Com o fim da relação, foi Simone quem segurou as pontas na carreira do surfista, “Sou mãe, sou a parte madura do negócio.”, desabafou Simone. O casamento durou pouco mais de um ano, e o rompimento proporcionou alívio à mãe e empresária Simone Medina.

Veja ainda: Após BBB 22, Natália resolve fazer teste de gravidez e surpreende com resultado