Maisa Silva e João Gomes trocam mensagens carinhosas e fãs vão à loucura

Atitude está dando o que falar na web

Anúncio


São Paulo, 23 de março – Maisa Silva e João Gomes voltaram a gerar muitos comentários na web. O motivo? Os jovens, mais uma vez, trocaram mensagens mais do que carinhosas em seus redes sociais.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, Maisa Silva fez um Tweet confessando que gostaria que ter um namorado para maratonar os filmes que foram indicados ao Oscar. Assim que se deparou com a postagem, João Gomes se pronunciou.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

Continua depois da publicidade

Desse modo, sem hesitar, comentou dois emojis na postagem de Maisa Silva. Ou seja, deu a entender que estava correndo para maratonar os filmes juntos com a atriz em questão.

Continua depois da publicidade

Confira abaixo a interação completa entre Maisa Silva e João Gomes. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre um suposto relacionamento entre esse jovem cantor e a atriz.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

João Gomes compartilha encontro com Maisa Silva

Recentemente, João Gomes utilizou as suas redes sociais para compartilhar o seu encontro com a atriz Maisa Silva. Desse modo, levou todos os seus fãs à loucura.

Cantor presta homenagem à atriz

“Po. Eu queria saber com quem eu tava em 2017 qnd te mandei aquela msg. Acho que quando eu era criança q te via na tv me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal qnt vc quando era criança tb. E um dia vc falou sua idade na tv e eu fiquei tipo “mas acho q eu sou mais velho” e ai agora vc sabe minha idade e fica “tu é mais novo q eu, velhooo”  e isso parece coisa de criança mesmo”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor em questão

Carregando comentários aguarde...
...
...