Treta! Por causa de barraco de Simone e Simaria, programa do SBT é interrompido

Simone e Simaria - Reprodução Instagram
Simone e Simaria - Reprodução Instagram

Poços de Caldas, sexta-feira, 6 de maio, por Bruna Alves para o site Tecno Notícias – O clima esquentou nos bastidores do programa do Ratinho, na emissora de Silvio Santos, de acordo com informações recebidas as gravações da atração chegaram a ser interrompidas pela troca de farpas entre as irmãs Simone e Simaria.

As coleguinhas foram convidadas para apresentar as músicas principais do novo álbum de trabalho, O Bar das Coleguinhas 2, assim que Ratinho (Carlos Massa) pediu que a dupla cantasse a música Amiga os desentendimentos começaram.

No áudio completo que vasou da gravação, é possível ouvir Simaria pedindo que a banda parasse logo no começo da canção. Assim começou Simaria: “Só um minuto… segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, diz a cantora.

Simone e Simaria - Reprodução Instagram Simone e Simaria – Reprodução Instagram

Você pode gostar: Fim? Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, fala sobre a separação

Simone imediatamente rebate, e expõe preocupação em poupar a voz da irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, rebate Simaria. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, dispara Simone, esquentando ainda mais os ânimos. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, retruca Simaria.
Ratinho quis colocar “panos quentes” em discussão de Simone e Simaria
Ratinho tentou seguir em frente tentando apaziguar o desentendimento brincando com as irmãs: “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”.

Simaria ignora a fala de Ratinho e segue expondo seu desentendimento com Simone: “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”, explica a cantora.

Simone e Simaria - Reprodução Instagram Simone e Simaria – Reprodução Instagram

Leia mais:Crise no casamento de Simone, da dupla com Simaria, e Kaká Diniz e separação é anunciada
Antes de barraco no SBT as coleguinhas, Simone e Simaria, já haviam protagonizado treta em gravação de podcast
Antes do desentendimento entre a dupla sertaneja no programa de Carlos Massa, no SBT, as irmãs já haviam trocado desavenças durante a participação do PodDelas, podcast comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, no YouTube.

As coleguinhas criaram um climão após divergências sobre investimentos e gastos da dupla, em certo momento, Simone expôs que Simaria gastava os rendimentos da dupla sem que o grupo soubesse, então, Simaria se explicou dizendo que faz isso para investir expondo que a dupla sempre tem retorno. Simone imediatamente disparou: “Depende”.

Nesse instante, Simaria deu um tapa na mesa exclamando: “Quando eu faço investimento em alguma coisa pra gente é acreditando que vai dar certo. Só que tem hora que não dá. Eu vou fazer sempre, mas é claro que às vezes eu vou estar doente e não vou poder estar à frente.

” Simone ainda tentou expor seu lado, porém, foi interrompida diversas vezes por Simaria: “Eu acho que é interessante a pessoa chegar e falar ‘fulano, o que você acha disso aqui?’ Se você tem uma empresa é interessante ouvir as partes. Acontece às vezes da pessoa colocar demais um valor que poderia ser colocado em outra coisa”.
Simone, da dupla com Simaria, esclarece desentendimento com irmã após briga nos bastidores do programa do ratinho no SBT
A cantora usou o seu Instagram, para expor o motivo da divergência com a irmã. Por meio de uma caixinha de perguntas nos Stories, O par da dupla de Simaria explicou que não está brigada com a irmã e garantiu que, pelo contrário, as duas já fizeram as pazes “1 minuto depois”.

Assim Simone explicou: “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, e ainda pontuou: “A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus”.

Simone e Simaria - Reprodução Instagram Simone e Simaria – Reprodução Instagram

Confira ainda: Após BBB 22, Natália resolve fazer teste de gravidez e surpreende com resultado

É formada em Pedagogia, porém, descobriu sua paixão no mundo das redes sociais e desde então atua como Designer Gráfico e social mídia; É apaixonada pela escrita e informática, por conta disso, ama deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo das celebridades! Sugestões de matérias, criticas ou apenas bater um papo mande um e-mail para [email protected], será um prazer te ouvir!