Viih Tube e Eliezer são vistos juntos e causam alvoroço na web; confira

Viih Tube, Eliezer / Reprodução Instagram
Viih Tube, Eliezer / Reprodução Instagram

Natal, 8 de maio de 2022, por Lana Laysa – Viih Tube e Eliezer foram clicados ao desembarcar no aeroporto de Belo Horizonte, na manhã do dia 7. Tudo indica que eles viajaram juntos para curtirem um festival sertanejo que acontecerá na cidade. Será que tem casal novo no pedaço? Veja agora, aqui no Tecno Notícias.

O click deu o que falar e eles até gravaram bons stories juntos, pois Viih Tube falou para os seus seguidores: “Estamos indo para um festival, os dois, quem vai ser mais perigoso? Eu aposto que você, porque você acabou de voltar pro mundo, tem um negócio…”, falando sobre a fama de ‘festeiros’ dos dois.

Leia mais: Viih Tube abre o jogo sobre a vida amorosa, veja

Vale ressaltar que Viih Tube terminou um “quase namoro” com Lipe Ribeiro, de maneira bem desarmoniosa, com direito a vários farpas na internet. Porém, parece que ela está mais focada em se divertir com amigos. Contudo, a bela até pediu para sua amiga Gkay, uma das influenciadores mais famosas da internet, convidar seu amigo, ex-BBB, para a Farofa da GKay desse ano.
Eliezer faz festa surpresa para Vihh Tube
Eliezer também fez questão de falar sobre a viagem que aconteceu junto com a Vihh, já que gravou vários stories, cantando um parabéns surpresa para a amiga, com direito a pedaço de bolo e muitas bebidas.

Veja também: Viih Tube se torna repórter do Gshow

O que chamou a atenção da internet, é que a comemoração não parece ser de aniversário, já que a influenciadora só completa 22 anos no dia 18 de agosto. Portanto, o que será que estavam comemorando?

Contudo, se você chegou até o final deste artigo, entendeu que os dois são apenas bons amigos, pelo menos por enquanto e parece que esta viagem apenas será para se divertir. Nas redes sociais, Viih Tube postou fotos com seu look para curtir o festival: um cropped preto com uma saia de franja no mesmo tom e uma bota country branca.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

 

Por fim, leia: Viih Tube critica Lipe Ribeiro e supreende com declaração ”Maior livramento”

Todavia, Eliezer apostou em um look de camisa social preta, aliado a uma calça e tênis básico. O look rendeu diversos cliques e ao posarem juntos, causando um verdadeiro alvoroço na web. Sendo assim, quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo dos influenciadores? fique ligado no portal de notícias Tecno Notícias.