Zé Felipe, noivo de Virginia Fonseca, se pronuncia após ser chamado de “cantor sem hit”

Vídeos feitos pelo cantor viralizaram na web e receberam apoio dos fãs

O cantor Zé Felipe não aguentou ficar calado diante da crítica que recebeu nesta terça-feira (29). Após ser chamado de “cantor sem hit”, o noivo de Virginia Fonseca utilizou os stories do seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto. Os internautas não pensaram duas vezes e saíram em defesa de Zé.

Tudo se iniciou quando a psicóloga, que ficou conhecida por fazer análise de casos de famosos da mídia, resolveu utilizar o seu Instagram para fazer uma análise sobre como o público acusou Virginia Fonseca e Gkay de estarem se relacionando por interesse e colocaram Rezende como a vítima de toda a situação.

Você também pode gostar: Pyong Lee chama Felipe Neto de hipócrita em vídeo e divide opiniões na web

Em um determinado momento das publicações realizadas em seu Instagram, a psicóloga em questão chama Zé Felipe de “cantor sem hit” e afirma que Virginia Fonseca, com apenas uma propaganda em seu Instagram, poderia comprar uma gravadora inteira para si.

Ao que tudo indica, Zé Felipe não gostou nem um pouco das palavras utilizadas na rede social da psicóloga e resolveu utilizar seus stories para se pronunciar sobre o caso. O cantor, abalado, afirmou que todo trabalho é digno e merece respeito. Não só o dele, mas também o trabalho de Virginia, Gkay e Rezende.

A página @subcelebrities compartilhou os vídeos gravados pelo cantor, bem como as acusações feitas pela psicóloga em questão. A publicação já está dando o que falar em toda a web.

Os internautas não deixaram de se posicionar ao lado de Zé Felipe e afirmaram que a atitude do músico está mais do que certa. Afinal, ficar diminuído os outros não é nem um pouco correto, ainda mais para uma psicóloga. Até o momento, a publicação já conta com mais de 14 mil curtidas e possui muitos comentários. Confira abaixo todas as publicações realizadas.

Veja também: Thais Fersoza compartilha momento de muito carinho cozinhando com Melinda

Zé Felipe ganha apelido de “fifi” na web

Ao que tudo indica e, segundo Virginia Fonseca, Zé Felipe ama uma fofoca. A jovem, por diversas vezes, afirmou que o cantor adora checar o que está acontecendo com todas as celebridades e, também, não deixa de dar sua opinião sobre os casos e polêmicas.

Na tarde desta terça-feira (29), Virginia chegou a brincar ao gravar um vídeo afirmando que, por conta de todas as polêmicas envolvidas no dia, Zé Felipe chegou a pegar o celular para se pronunciar sobre as fofocas mais de sete vezes.

“O Zé Felipe não está se aguentando, ele já pegou o celular sete vezes para pronunciar coisa que não tem nada a ver com ele. Vamos para de postar fofoca, por favor?”, brincou a jovem afirmando que o “modo fifi” estava ligado. A partir do comentário de Virginia, os internautas não se aguentaram e apelidaram Zé Felipe de “fifi”.

Confira também: Danni Suzuki fala sobre férias na Amazônia e registra contato com animais nativos

Leave A Reply

Your email address will not be published.