Lore Improta registra momento de Léo Santana com Liz

Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Papais de primeira viagem, Lore Improta e Léo Santana não fazem questão de esconder que estão felizes com o nascimento de Liz. Prova disso é o registro fofo que ela publicou, nos stories do Instagram, nesta terça-feira (12).

Léo Santana estava com Liz nos braços e fazendo poses e caretas para a filha. Lore Improta não se aguentou e compartilhou o momento com seus fãs das redes sociais. Veja o momento.

Confira ainda: Whindersson Nunes tenta reatar com Maria Lina, diz página

Lore Improta registra momento fofo de Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram Stories) Lore Improta registra momento fofo de Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Lore Improta desabafa sobre puerpério e cai no choro
Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (07), Lore Improta contou sobre as angústias do puerpério.

”Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, explica a influencer.

Ela ainda contou que, mesmo com uma enorme ajuda dos familiares para cuidar de Liz, o sentimento de angústia vem: “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, desabafa.

A esposa de Léo Santana aproveitou para agradecer ao apoio dos fãs que entenderam o ”sumiço” dela nas últimas semanas para cuidar exclusivamente da recém-nascida. “Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”, disse.

No dia 26 de setembro, veio ao mundo a pequena Liz. Primeira filha do casal Leo Santana e Lore Improta, os dois não se aguentaram de amor e compartilharam alguns momentos com seus seguidores.

”E você chegou minha pequena LIZ, minha LUZ. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo”, escreveu Lore na legenda da publicação publicada no Instagram.

Veja mais: Dia das Crianças: confira artistas que fazem sucesso desde pequenos

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.