Vídeo de Simaria rebolando até o chão viraliza e volume faz sucesso

Simaria (Foto: Reprodução do Instagram)
Foto: Reprodução do Instagram

Nesta sexta-feira (29), o nome de Simaria se tornou um grande destaque em toda a web. O motivo? Um vídeo onde a cantora aparece rebolando até o chão viralizou e está dando o que falar entre os internautas.

Sendo assim, na gravação em questão, Simaria aparece ao lado da sua irmã. Com muita animação, as duas rebolam até o chão e se divertem muito em um momento entre família.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, faz anúncio após apresentar Matheus

Rapidamente, a postagem viralizou e Simaria virou alvo de muitos comentários. Afinal, o corpo da cantora está sendo mais do que enaltecido. “Meu deus, como é linda”, comentou um dos fãs da celebridade. Outros fãs não deixaram de afirmar que ela é uma das mulheres mais lindas de todo o Brasil.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo que está dando o que falar em toda a web e rendendo muitos comentários. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre Simaria e sua irmã, Simone.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Mel Maia e Larissa Manoela são flagradas juntas e fazem sucesso com clique

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CarlinhosMaiaStores (@carlinhosmaiastore)

Simaria anuncia separação no Instagram
Simaria também utilizou a sua rede social para anunciar que seu casamento chegou ao fim. Sendo assim, deu mais detalhes sobre o assunto e, também, afirmou que estava em paz e se sentindo bem.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, exibe grande volume em foto

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].