Mel Maia e Larissa Manoela são flagradas juntas e fazem sucesso com clique

Mel Maia e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mel Maia e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mel Maia e Larissa Manoela levaram todos os fãs à loucura nesta sexta-feira (29). Isso devido ao fato de que as jovens acabaram se encontrando em um evento de Halloween e surpreenderam ao compartilhar um clique juntas.

Na foto, Mel Maia e Larissa Manoela aparecem lado a lado. Mel surge com um cropped de cor neutra e sua calça jeans. Enquanto isso, Lari curtiu a noite com um look all black, ou seja, todo preto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, faz anúncio após apresentar Matheus

Rapidamente, a foto das atrizes mirins fizeram muito sucesso e deram o que falar na web. Sendo assim, virou alvo de muitos comentários e muito rendeu muitos elogios tanto para Larissa Manoela quanto para Mel Maia.

Um dos fãs chegou a afirmar que Mel e Lari são as mulheres mais bonitas de todo o Brasil. Além disso, confessou que sonha um dia conhecer esses ícones da televisão brasileira.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: A Fazenda: Reação de Solange com a volta de Rico choca os telespectadores

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Larissa Manoela nos stories do seu Instagram. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre a amizade entre ela e a atriz Mel Maia.

Mel Maia e Larissa Manoela (Foto: Reprodução Instagram) Foto: Reprodução Instagram da atriz Larissa Manoela
Mel Maia e Larissa Manoela sao sucesso nas redes sociais
Com toda a certeza, Mel Maia e Larissa Manoela são um dos nomes de maior destaque nas redes sociais. Desse modo, elas colecionam milhões de seguidores no Instagram, TikTok e no Twitter.

Confira agora mesmo uma galeria de fotos com os melhores cliques dessas atrizes tão amadas pelos brasileiros. Além disso, opine sobre qual a sua foto preferida de Mel e Lari.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, exibe grande volume em foto

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].