Simaria, dupla de Simone, abusa no decote e na fenda do vestido: “mulherão”

Simaria/ Reprodução do Instagram
Simaria/ Reprodução do Instagram

Simaria, novamente, se tornou um dos assuntos mais comentados da web após fazer uma postagem em sua rede social nesta sexta-feira (3). Nela, a cantora e irmã de Simone aparece usando um vestido decotado e com uma fenda enorme. O clique ganhou destaque e vem recebendo muitos comentários.

“Sextou babies!”, disparou Simaria por meio da sua legenda na publicação em questão. No post, é possível encontrar três fotos onde a cantora aparece vestindo o mesmo look de cor azul bebê.

Antes de você continuar, confira essa notícia agora mesmo: Deolane Bezerra assumiu namoro com Luiz Bacci afirma TikToker

Rapidamente, o post viralizou na web e está sendo alvo de muitos elogios. Um dos fãs clubes da cantora enalteceu a beleza de Simaria e afirmou que não existe mulher mais perfeita que ela.

Juliana Paes, por sua vez, escreveu: “Eita goxtoooooosaaa”. Enquanto outra fã comentou: “O tempo passa e essa mulher continua MARAVILHOSA”. Confira abaixo a publicação completa realizada por Simaria no feed do seu Instagram pessoal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

Não perca! Tá bombando na web: Família de Wesley Safadão teme por Mileide Mihaile em A Fazenda
Simaria anuncia separação no Instagram
Por meio de uma publicação em seu Instagram pessoal, Simaria anunciou o fim do seu casamento. A postagem emocionou os fãs e todos os demais seguidores da jovem cantora.

“Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, escreveu.

Além do texto e da reflexão, Simarina fez questão de compartilhar uma foto junto com o seu ex. Desse modo, demonstrou que ainda sente muito respeito pelo seu ex companheiro de vida.

Confira também essa notícia: Geraldo Luís ‘passa mal’ ao vivo e detona funcionário do Balança Geral: “vou infartar”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].