Simaria Mendes, da dupla sertaneja Simone e Simaria, manda indireta no Twitter e recebe apoio de seguidores

A sertaneja disse que tem coisas que não perdemos, mas, sim, nos livramos

Top Stories Athletico-PR x Juventude ao vivo: saiba onde assistir, escalação e palpite do jogo do Brasileirão

A sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria, publicou hoje (15) uma indireta em seu Twitter que chamou a atenção dos seus seguidores. A cantora foi casada por 14 anos com Vicente Escrig e anunciou a separação no mês de agosto.

Uma frase, que chamou a atenção dos seguidores do Twitter de Simaria, faz menção a algo que ela se livrou: “Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”, comentou a sertaneja. Claro que os internautas ligaram a frase a sua recente separação e deram total apoio a cantora:

“Incrível como eu precisava escutar isso agora KKKKKKKKKKK, acabei de “terminar” um relacionamento rs”, comentou uma tuiteira sobre a questão. “Exatamente, e digo mais, tem coisas na vida que perdemos, só para  ganhar coisas muito melhor”, completou um internauta, confira mais no Twitter.

Veja também: Geraldo Luís surpreende ao falar sobre quase morte e testamento

Separação de Simaria causa alvoroço na web

Embora tenha sido uma linda história de amor, já que Simaria e seu ex-marido, o empresário Vicente Escrig, se conheceram na época do extinto Orkut, em agosto, a sertaneja anunciou o fim do relacionamento.

Eles são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5 e, segundo contou Simaria: “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”.

Na época, Simone e Simaria já faziam shows pelo Brasil e o empresário, chegou de surpresa para conhecer Simaria pessoalmente. Contudo, apesar da bonita história do casal, ambos estão separados.

Você pode gostar: Luísa Sonza quebra silêncio e dá fora definitivo em Whindersson Nunes, segundo perfil

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...