Suposta expulsão de Eliezer após assediar Jessi no BBB22, entenda a história

Na madrugada desta quinta-feira, 03 de Março, durante uma festa do BBB22, ocorreu uma suposta tentativa de assédio. Assim, supostamente, Jessi foi vítima de assédio por parte de Eliezer, um dos participantes que também está confinado.

Inesperadamente, imagens divulgadas pelas próprias câmeras do programa durante a festa do Líder P.A mostram que alguns brothes estavam dentro da piscina na madrugada da festa. No entanto, em um determinado momento, Jessi estava na borda da piscina dentro da água e o brother Eliezer a agarra por trás.

Antes de mais nada confira: Maíra Cardi volta a polemizar nas redes sociais “Estrupo Alimentar” e é criticada por internautas TikTok

Dessa maneira, Jessi teve uma invasão de espaço e de privacidade dentro da piscina e durante o vídeo é possível escutar alguns dos participantes falando ”Vai dar m&rd@, vai”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Além disso, Jessi parece não estar confortável com o que está acontecendo, de acordo com as imagens divulgadas. Sobretudo, os participantes demonstram estarem um pouco alcoolizados e a fim de buscar ajuda, Jessi chamou a sua amiga Lina, no intuito de Eliezer se afastar.

Acompanhe essa matéria fresquinha: BBB22; Paulo André surpreende Laís com atitude inédita; confira
Jessi pede “por favor, para Eli”
Posteriormente, Jessi diz para Linna ‘Me ajuda”, com a intenção de se desvencilhar do Eliezer. Contudo, ele insiste em abraçar Jessi, apesar do desconforto apresentado por ela e, desse modo, então, a sister pede ”Por favor para Eli’.

Os usuários do Twitter subiram a tag ”Jessi merece respeito” que entrou nos assuntos mais comentados no aplicativo. Além disso, pediram a expulsão do participante Eliezer e frisaram a suposta tentativa de assédio.

nojo. pic.twitter.com/pEltwO5ils

— bê compadre (@bedovigor) March 3, 2022
Por fim não perca essa matéria: Zé Felipe, esposo de Virgínia Fonseca, manda indireta a Rezende e a resposta é inesperada

Nascida em São José do Rio Claro, Mato Grosso, mas, resistente em Nova Mutum. Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, um churrasquinho e uma boa conversa é meu entretenimento. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: E-mail: [email protected] e @vivimaximooo