Após escândalo, mãe de Brenda Paixão, do Power Couple 6, expõe o que pensa sobre a filha

Brenda Paixão e seu namorado, Matheus Sampaio - Reprodução Record tv
Brenda Paixão e seu namorado, Matheus Sampaio - Reprodução Record tv

Poços de Caldas, quinta-feira, 12 de maio, por Bruna Alves para o site Tecno Notícias – Desde que começou o reality, Power Couple 6, da Record, o nome de Brenda Paixão não sai dos assuntos mais comentados do programa.

Acontece que a gaúcha já havia chamado a atenção dos internautas em outro reality, o Brincando com fogo, da Netflix, quando fez polémica ao fazer s&xo cinco vezes em uma única noite aplicando, por sua culpa e do namorado, uma multa aos outros participantes de R$200 mil reais.

Brenda e o namorado, Matheus Sampaio, já protagonizaram discussões e Brenda quase chegou a agredir fisicamente outra participante do programa. Em bate-papo ao Universa, a mãe de Brenda, Flávia Paixão, conta que sua filha desde muito cedo já dava indícios que teria uma personalidade para lá de forte.

Leia mais:Influenciador expõe faturamento mensal de MC Mirella com venda de conteúdos adultos

“Ela sempre foi uma criança cheia de opinião e energia. Sempre defendeu a opinião dela e sempre a ensinei a nunca deixar ninguém pisar nela”, conta Flávia, que exerce a profissão de cabeleireira em Porto Alegre.

Entretanto, Flávia garante que longe das câmeras a filha é mais tranquila. No entanto, comenta que Brenda sempre amou os holofotes: “Na escola, era sempre a líder em projetos de teatro e desfiles”, relembra com carinho, mas, segundo a mãe, Brenda sempre foi ótima aluna. “Ela sempre foi muito inteligente, nunca me deu problema em nada nos estudos.” , revela a mãe da influencer.

Brenda Paixão e sua mãe, Flávia Paixão - Reprodução Instagram Brenda Paixão e sua mãe, Flávia Paixão – Reprodução Instagram

Veja também: Antes de colocar ponto final, Wanessa Camargo já expos casamento morno: “A libido não é igual”
Mãe de Brenda Paixão, Flávia, Comenta sobre polêmica envolvendo a filha
O namoro de Brenda com Matheus se iniciou em outro programa, o Brincando com Fogo, da Netflix, a proposta do reality, em suma, era não praticar s&xo. A mãe comenta sobre a filha, mesmo com proibição e sob pena de multa, ter feito s&xo cinco vezes e em uma única noite em frente as câmeras, em simultâneo, sabendo que estava sob o olhar de milhões de telespectadores.
“Eu dei risada. É normal. Qual é o jovem que não tr@nsa bastante? Teve muita gente que veio falar comigo, mas só achava engraçado”, conta Flávia com aparente leveza e tranquilidade.
Além disso, a mãe de Brenda ficou muito feliz com a participação da filha. “Sempre foi o sonho dela e a apoiei”, disse ela, em simultâneo, com aquele nervosismo que é inevitável.

Flávia ainda comenta que não dá para escolher qual seu reality preferido, em que afilha participou, disse que gosta de todos. E também ainda afirma, que, apesar da intensa noite de amor intensa vivida pela filha, Brenda nunca foi namoradeira.

“Ela teve pouquíssimos namorados. Dá para contar nos dedos. As relações foram sempre longas”, apesar de ter um gênio fortíssimo, diz que a filha sonha em casar e ter filhos e é muito sentimental. “Ela é muito família, muito coração”, revela a mãe.

De antemão, saiba que o casal tem total apoio da matriarca da família: “Eles são um casal muito pra frente, unidos e muito fofos os dois juntos. Amo a relação deles e adoro o Matheus. Ele é um amor comigo”, relata Flávia.
Flávia ainda comenta sobre a pior parte das participações na filha na TV
Para a mãe, entretanto, a pior parte em assistir à filha na tela da TV está nos momentos em que Flávia senti que Brenda necessita de seu colo de mãe: “Essa é a pior parte para mim. Os filhos podem estar com 50 anos que sempre serão nossos bebês”, dessa forma, comenta que gera bastante angustia não poder abraçá-la nem acalmá-la nos momentos de aflição da filha.

Por fim, Brenda tem um irmão, Lucas, por quem, segundo a mãe, ela é apaixonada. Os dois se dão muito bem, apesar de que quando ainda pequenos terem tido aquelas briguinhas comuns tradicionais. Na hora de assistir aos episódios do programa, a família toda comenta tudo em tempo real por um grupo de WhatsApp.

Brenda Paixão e seu imão, Lucas - Reprodução Instagram Brenda Paixão e seu imão, Lucas – Reprodução Instagram

Confira ainda:Ex-marido de Wanessa Camargo contrata detetive para saber sobre relacionamento com Dado Dolabella, diz página

É formada em Pedagogia, porém, descobriu sua paixão no mundo das redes sociais e desde então atua como Designer Gráfico e social mídia; É apaixonada pela escrita e informática, por conta disso, ama deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo das celebridades! Sugestões de matérias, criticas ou apenas bater um papo mande um e-mail para [email protected], será um prazer te ouvir!