BBB 22: Jade Picon dispensa Paulo André e é acusada de racismo, veja mais

Jade Picon e Paulo André - Instagram
Jade Picon e Paulo André - Instagram

O nome de Jade Picon ficou entre os assuntos mais comentados nas últimas semanas. Isso porque a famosa declarou que não quer ter nenhum relacionamento com Paulo André fora da casa, ou seja, acabou dispensando totalmente o atleta. No entanto, ela ainda afirmou que a amizade dos dois permanece.

Contudo, vale lembrar ainda que Paulo André também falou que não queria ter algo sério com Jade Picon fora da casa e desse modo, tirou todas as expectativas de quem shippa o casal. Mas, apesar da declaração do atleta, os internautas começaram a apontar as falas da influenciadora como sendo falas racistas.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
Equipe de Jade Picon se pronuncia
Após rolar várias notícias de que Jade Picon estava cometendo racismo ao falar de Paulo André, a equipe da influenciadora resolveu se pronunciar. Portanto, confira logo abaixo a nota publicada no Instagram.
“Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento.
Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto a PA concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB.”, escreveu a equipe.

“O vídeo do post está rolando a legenda dizendo que a rolando não quer na com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a Jade adere com a racista.”, continuou.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

 

View this post on Instagram

 

A post shared by JADE ? (@jadepicon)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor