Naiara Azevedo se emociona ao lançar hit com Marília Mendonça; confira

Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)
Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje dia, 03 de março, será lançada a parceria entre Naiara de Azevedo e Marília Mendonça, às 21: 00h nas plataformas digitais, com direito a vídeo no Youtube. Para a alegria dos fãs.

O novo hit, chamado 50%, chega aos ouvidos e olhos do público. A canção foi feita para transparecer a força da mulher, não só na música, mas em tudo que se propõe a fazer, mulher pode e deve fazer, o que quiser, quando quiser.

Veja mais: Maíra Cardi volta a polemizar nas redes sociais “Estrupo Alimentar” e é criticada por internautas TikTok

Por outro lado, a parceria foi alvo de polêmica no início deste ano, após o irmão da Marília Mendonça protestar contra o lançamento de 50%. Entretanto, tudo se resolveu e o lançamento foi uma parceria inédita entre as cantoras.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Da mesma forma, os fãs de Marília Mendonça estavam eufóricos pelo lançamento desta parceria. A família da cantora não se recusou a permitir a divulgação do videoclipe original, gravado em vida por Marília.

Veja mais: BBB22; Paulo André surpreende Laís com atitude inédita; confira

Logo após o conflito, a equipe da cantora Naiara Azevedo se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado logo depois da morte da Marília e foi utilizado o vídeo feito em vida pela cantora para a divulgação da música 50%.

Legado da cantora Marília Mendonça

A morte da cantora abalou o Brasil em novembro de 2021, mas, ao que tudo indica, a artista deixou uma série de trabalhos prontos antes de morrer. Segundo dados do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), a rainha da sofrência deixou 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros.

O cantor Lucas Lucco revelou, em uma entrevista, que pretende lançar uma dessas parcerias com a cantora. O último Projeto da sertaneja foi com a dupla Maiara e Maraisa, “Patroas 35%”.

“Espero que deixem a Naiara em paz!!!! Até porque essa música foi feita e gravada antes da Marília morrer,e seria lançada ela estando viva”, escreveu internauta. “Amo doida pra escutar Nayara é o amor de pessoa”, finalizou seguidor.

Veja mais: BBB 22: Jade Picon define novo alvo após desistir de Arthur Aguiar