Após BBB 22, Natália resolve fazer teste de gravidez e surpreende com resultado

Natália BBB 22 / Reprodução Instagram
Natália BBB 22 / Reprodução Instagram

São Paulo, 6 de maio, sexta-feira, por Victor Simonelli do portal Tecno Notícias – Depois de muito suspense, a ex-BBB, Natália Deodato fez um teste de gravidez e revelou para seus seguidores o resultado.

Porém, ao longo da última edição do reality, Natália e Eliezer tiveram um relacionamento na casa mais famosa do Brasil. As noites de agitação nos quartos do BBB 22, deixaram os fãs com a dúvida em relação à gravidez (ou não) da mineira.

Antes de mais nada, confira também: Veja o resumo do capítulo de Poliana Moça desta sexta feira (06)

Contudo, na tarde de quinta-feira, com ótimo humor, Natália revelou ter feito um teste. Após tantos seguidores pedirem para que ela acabasse com o rumor e desse um fim ao suspense. Por fim, a mineira se pronunciou nas redes sociais. “Meus amores, não estou grávida. Mas, vocês falaram tanto disso que eu até fiz um teste: negativo, graças à Deus!” , revelou a ex-BBB em seu Instagram.
Depois do BBB, Natália quer focar na vida profissional
Em entrevista para Rafa Kallimann, após sair do BBB 22. Natália deixou claro que o relacionamento entre ela e Eliezer é coisa do passado, e que daqui para frente, a mineira quer focar em seu trabalho.

Natália e eliezer - Reprodução BBB 22 Natália e Eliezer- Reprodução BBB 22

“Cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso: ‘expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade’” — revelou Natália em entrevista para o programa “Bate-papo com o Eliminado”.
Natália e Henri Castelli? Conferimos essa história!
Confirmada como uma das atrações da “Mansão Histórias”, evento acontecendo em Goiânia, entre os dias 5 e 8 de maio. Uma foto envolvendo a mineira Natália Deodato, participante do BBB 22, viralizou nas redes sociais.

Entretanto, confira também: Arthur Aguiar trai a esposa e vai ter filho com outra mulher? Mestre José faz revelação

Contudo, na foto em questão, publicada pelo fotógrafo renomado Fred Pontes, em suas redes sociais durante o primeiro dia do evento que acontece em Goiânia, Henri Castelli, consagrado ator da Globo, estava cumprimentando Natália, e deu um abraço quente na ex-BBB. A troca de olhares entre os dois, gerou reboliço nas redes sociais. Por fim, confira a foto:

Henri Castelli e Natália. Reprodução: Instagram Henri Castelli e Natália. Reprodução: Instagram

Por fim, leia mais sobre: Após convite da Grande Rio, Zeca Pagodinho fez exigências que podem custar caro; entenda