Dinei e a polêmica doméstica no Power Couple, entenda mais

A polêmica declaração do ex-jogador

Foto do revisor (Lucca Florenzano)
Revisado por: (Lucca Florenzano)
Anúncio


Curitiba, 7 de maio, por Nando Moul do Tecno Notícias. – Claudinei Alexandre Pires, mais conhecido como Dinei, ex-jogador de futebol, ídolo da torcida corinthiana e figurinha frequente nos reality shows promovidos pela TV Record, causou polêmica com uma declaração no Power Couple Brasil.

Continua depois da publicidade

Contudo, Dinei já causou polêmica em outros reality Shows com algumas declarações ou comportamentos questionáveis. Dinei afirmou que não ajudaria nas tarefas domésticas ali para se mostrar na frente das câmeras, afinal em casa tinha a esposa para fazer tais tarefas comuns no dia-a-dia.

Dinei - Reprodução/Play Plus Dinei – Reprodução/Play Plus

Continua depois da publicidade

Veja ainda: O susto de Jade Picon durante uma live
A indignação dos participantes
Contudo, declaração essa que deixou alguns participantes incomodados. Fernando Borges, Matheus Sampaio e João Hadad, outros participantes da casa conversaram sobre o assunto e lembraram alguns episódios em que Dinei não quis cooperar com as tarefas.

Continua depois da publicidade

“O dia do negócio da cozinha com a Andreia, aquilo fica entalado até hoje. Eu te contei o que ele fez né? Tava todo mundo ajudando, e ele chegou perto da dispensa, pediu pra ele ajudar e ele falou, desse jeito: ‘Eu não faço isso nem em casa, você acha que eu vou fazer aqui?’. Desse jeito, pode perguntar para a Andreia”, disse Fernando com tom de indignação.

Fernando Borges - reprodução /Play Plus Fernando Borges – reprodução /Play Plus
“Aí ela falou ‘Tá bom, beleza’, e ele sentou. A comida ficou pronta e ele foi o primeiro a se servir. O primeiro”, prosseguiu Fernando.

“Depois, sabe o que ele fez? Comeu, foi lá e lavou o prato dele. Aí a Adriana falou ‘Olha aí o Dinei lavando prato!’ e ele falou ‘É só esse aqui e acabou, não nasci para isso aqui não, minha mulher sabe disso’ Qual a necessidade de maltratar alguém com essas palavras? Fico até triste e saber que alguém pode ser desse jeito”, concluiu indignado.
Dinei e Érika Dias - Reprodução/Record Imagens Dinei e Érika Dias – Reprodução/Record Imagens

Veja também: Novo filme da Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura supera as expectativas? Veja!
Outras polêmicas de Dinei
Uma das polêmicas do jogador em reality foi em sua segunda participação na Fazenda na edição de 2017, onde foi acusado de assédio. Dinei já havia participado em 2011.

Depois de uma festa e muita bebedeira. O ex-jogador Ele se deitou ao lado de Monique Amin, que estava visivelmente embriagada.
Indignação das então peoas
As então participantes Yuri Fernandes e Flávia Vianna, não gostaram da atitude e pediram que Dinei saísse da cama, No entanto a outra participante Bombom insistia por sua permanência, dizendo que se tratava de uma brincadeira. Porém a cena revoltou os internautas que pediram então sua expulsão.

No outro dia pela manhã, Dinei procurou Monique Amin e argumentou com ela para que parasse de beber descontroladamente. “Você vai é pra igreja! Não beberás!”, salientou o ex-jogador.

Dinei foi o 4º eliminado nessa edição.
Urinando nos objetos alheios
Voltando mais atrás em 2011, em sua primeira participação na Fazenda, o ex-jogador ficou marcado por urinar em lugares inusitados.

O então pião, primeiro Urinou nas roupas da campeã daquela edição Joana Machado, sendo assim ele afirmou que ela havia jogado champanhe nele na festa na noite anterior, por isso revidou. “Meti o sonâmbulo. Ela ficou três dias com a mesma roupa”, disse o ex-jogador então contando vantagem.

Então na segunda vez Urinou sobre os sapatos de João Kleber, deixando o peão perplexo. Por fim Dinei foi o 9º dessa edição.

Dinei deitado ao lado de Monique Amin Foto: Reprodução/ Moments Twitter Dinei deitado ao lado de Monique Amin, na edição de 2017 da Fazenda. Foto: Reprodução/ Moments Twitter

Por fim leia também:Anitta vai virar personagem no Free Fire

Carregando comentários aguarde...
...