Novo filme da Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura supera as expectativas? Veja!

Doutor Estranho e Wanda, a Feiticeira Escarlate - Reprodução Instagram
Doutor Estranho e Wanda, a Feiticeira Escarlate - Reprodução Instagram

Curitiba, sexta-feira, 6 de maio, por Nando Moul do site Tecno Notícias. Depois de tanta expectativa o ousado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” não conseguiu superar as expectativas? Por fim, saiba que foi o primeiro filme da Marvel a usar elementos de terror, e após sua estreia, fãs e críticos ficaram divididos.

Leia também: Anitta vai virar personagem no “Free Fire”

Desse modo, no Rotten Tomatões, o novo filme da Marvel do diretor Sam Raimi, com o roteiro dos aclamados Michael Waldron e Jade Bartlett, obteve cerca tem 78% de aprovação.

Até o momento, são 165 críticas positivas e quase 50 críticas negativas. Já no IMDB, estreou com classificação pública de 7,7. Contudo, muitos fãs dizem que apesar de ser um bom filme, faltou roteiro, dando a impressão que tiveram pressa no desenrolar no enredo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios)

Sobre o novo filme da Marvel “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”
De antemão, o novo filme da franquia altamente aguardado, segue a jornada do Doutor Estranho para o desconhecido. Portanto, além de obter ajuda de novos aliados misteriosos e outros já conhecidos do público, o personagem viaja por realidades alternativas incompreensíveis e perigosas no multiverso para enfrentar um novo adversário misterioso.

Veja mais: Anitta e Jade Picon surpreendem web com novidades inéditas; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios)

Veja mais: Bruna Marquezine abre o jogo sobre sua amizade com Anitta e surpreende web; entenda
Veja como foi a introdução de Stephen Strange na Marvel

Introduzido em Doutor Estranho (2016), o herói permanece em Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019) e Homem-Aranha: sem volta para casa (2021) — Stephen Strange é um cirurgião brilhante, mas extremamente arrogante, cuja vida é destruída por um acidente.

Sendo assim, procurando uma solução no Oriente, ele acaba se tornando o mago mais poderoso da Terra. Desempenhando um papel fundamental na derrota de Thanos. Por fim, após inúmeras batalhas, ele mergulhou de cabeça no multiverso.

A notoriedade Benedict Cumberbatch
De antemão, o astro protagonista do segundo filme da franquia, Benedict Cumberbath, foi indicado ao Oscar por “Ataque dos Cães”. Por fim, o britânico, hétero e pais de três filhos, é um grande defensor da diversidade e da representação LGBTQIA+ no cinema.

Desse modo leia ainda: Coachella 2022: Anitta se apresenta nesta sexta-feira no festival

Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias. Insta: Mariafagundesp