Colunista Léo Dias confirma mais um nome para o BBB 21

Dessa vez o próximo brother se trata de um cantor brasileiro

Anúncio


Saber quem serão os protagonostas do próximo Big Brother Brasil é uma das maiores expectativas dos amantes de realitys shows. Sendo assim, durante essa semana, o colunista Léo Dias tem revelado alguns nomes. Na noite da última quarta-feira (30/13), Léo Dias confirmou mais um deles em seu Instagram. Trata-se do cantor brasileiro Fiuk.

Continua depois da publicidade

O colunista também já havia citado outra participante do reality da Globo, no caso, a influenciadora digital e TikToker carioca Camilla de Lucas, que tem 25 anos de idade.

Não deixe de conferir: Luísa Sonza responde curiosidades sobre o início do seu relacionamento com Vitão

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que o BBB de 2021 seguirá com a mesma estrutura de participantes como foi este ano, dividido entre convidados e inscritos, o famoso “pipoca e camarote”. Será que nesta nova edição algum inscrito ganhará novamente e levará o prêmio para casa?

Continua depois da publicidade

Além disso, Tiago Leifert, apresentador do programa, confirmou que BBB 21 está previsto para poucos dias, pois irá começar logo, no dia 25 de janeiro. Entretanto, o jornalista não disse nada em relação aos participantes citados por Léo Dias e também, ainda, não revelou se haverá alguma novidade nessa edição. Será que terá o famoso quarto branco ou o big fone novamente?

Um dos principais motivos pelo qual Léo Dias divulgou o cantor Fiuk como um participante do reality show, foi pelo fato do cantor ter contratado uma empresa de comunicação para cuidar de suas redes sociais, no mesmo período em que o programa estará no ar – 100 dias.

Aliás, na quarta-feira (30/12), além da publicação de Léo Dias, Fiuk também levantou suspeitas em seus fãs e nos espectadores do Big Brother, ao fazer uma publicação no seu stories do Instagram dizendo que no próximo ano ele gostaria de estar trabalhando, o que sugeriu que novas oportunidades possam surgir.
Conheça mais sobre o Fiuk, revelado por Léo Dias como o novo brother da casa mais vigiada do Brasil
Foto: reprodução do Instagram do Fiuk Foto: reprodução do Instagram do Fiuk

Filipe Kartalian mais conhecido como Fiuk é um cantor de pop rock, compositor e ator, inclusive ele foi um dos galãs da Globo quando atuou como o personagem Bernardo na Malhação ID, 17ª temporada da novela.

O ator de 30 anos é filho do famoso cantor Fábio Júnior e, também, meio irmão da atriz Cléo Pires que já é muito conhecida nas telinhas da televisão brasileira e da rede Globo.

Fiuk também teve uma participação em outra novela da emissora em uma ocasião um pouco mais recente, em “A Força do Querer”, interpretando o personagem Ruy, no ano de 2017.

Confira também: Festa de réveillon de Neymar não foi cancelada, afirma perfil no Instagram

Ainda segundo afirmou Léo Dias, Fiuk é um personagem confirmadíssimo de um dos reality shows mais assistidos pelos brasileiros. Será mesmo que o BBB marcará seu retorno para a Globo?

Como acha que será a participação do Fiuk no reality, caso Léo Dias esteja correto? Deixe aqui embaixo sua opinião sobre como acha que será o comportamento dele no BBB 21.

Leia ainda: Bruno Gagliasso diverte web após publicar vídeo de Bless: “Hit do Verão 2021”

Carregando comentários aguarde...
...