Jade Picon com hematomas no pescoço; veja o que aconteceu

São Paulo, 16 de maio, segunda-feira, por Debora Souza, do site Tecno Notícias -Neste sábado (14), a ex-BBB Jade Picon apareceu em suas redes sociais com um hematoma em seu pescoço. E explicou o motivo pelo qual foi causado, já para evitar a repercussão de polêmicas envolvendo o seu nome.
Jade Picon se explica em seu Instagram
Com o aparecimento em suas redes, a influenciadora e ex-BBB, Jade Picon, já se adiantou logo em seu Instagram e explicou o ocorrido inusitado. Assim sendo, a influencer disse que a causa do hematoma foi o babyliss, pois, se queimou na região do pescoço enquanto usava.

Isso ocorreu neste sábado (14), enquanto a ex-sister resolveu fazer testes com o babyliss. Em seu Instagram se pronunciou dizendo: “Não basta a queimadura em meu braço, eu preciso me queimar no pescoço”.

Veja também: Deolane compra carro e diz que custou R$1,4 milhão

Dessa forma, a influencer querendo evitar boatos na internet relacionados ao seu nome, não pensou duas vezes em já se pronunciar no Instagram. Além de postar uma foto de seu hematoma.

“Me queimei testando um triondas. Já logo postei que me queimei no pescoço para não inventarem história”, diz.

A influencer tinha a fama de não ter seu nome envolvido em polêmica. No entanto, após deixar o Big Brother Brasil 22, em março deste ano, seu nome esteve envolvido em muitas polêmicas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

Polêmicas
Visto que, a pouco tempo, Jade causou alvoroço nas redes sociais, logo após um pedido de atuar como par romântico de Chay Suede em “Travessia”, que será a próxima novela das 21h a estrear na emissora Globo.

Veja: Juliette diz ter obrigação como artista ter posicionamento político

Desse modo, a repercussão começou quando a influencer participou de um teste para o papel com o ator Chay Suede. Além disso, é dito na internet que Jade recebeu o roteiro 10 dias antes de ocorrer a audição, caso que não foi o mesmo para todos que participaram. Visto que, algumas atrizes só recebem o roteiro em alguns momentos antes da audição.

Outro dilema para a ex-sister foi o fato de ela não possuir formação como atriz, nem mesmo DRT, que é considerado o registro para exercer a profissão.

Logo, muitos artistas se pronunciaram na internet dizendo que estaria tirando a oportunidade de outras pessoas que estudaram e se prepararam para isso. Dessa forma, entre esses artistas está a Anna Rita Cerqueira, que usou suas redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido e criticar “Na minha época isso significava anos de estudos e panfletar para encher o teatro e ainda receber no fim de semana, o que não pagava nem a ida ao teatro”, disse.

Confira ainda: Um ano da perda de Mc Kevin e sua mãe desabafa; veja

Olá! Me chamou Debora e sou redatora. Trabalho produzindo conteúdos de diversos assuntos para Web. Sou apaixonada por livros e por escrever.