Marília Mendonça se inspirou em Billie Eilish em sua nova composição

Marília Mendonça se inspirou em Billie Eilish em sua nova composição
Marília Mendonça se inspirou em Billie Eilish em sua nova composição - Reprodução Twitter

São Paulo (SP) – 17 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecno Notícias, traz uma matéria para você conhecer um pouquinho mais sobre a cantora e compositora Marília Mendonça.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A nossa amada cantora sertaneja Marília Mendonça (1995 – 2021) se tornou uma das maiores artistas do Brasil e um ícone da música sertaneja. Com isso, ela deixou centenas de composições gravadas antes de sua trágica morte.
Nome da música
A princípio, João Gustavo seu irmão, afirmou que a cantora compôs uma música inspirada em Billie Eilish, mais especificamente em Happier Than Ever.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

A revelação foi feita recentemente por meio do Twitter do irmão de Marília. João teria comentado sobre a música Você me fez odiar o carnaval falando em referência e inspiração no megahit da Billie Eilish.
João aproveitou para comentar também sobre a falta que a irmã Marília Mendonça está fazendo aqui nesse plano
A princípio, eu sinto muita falta da minha maninha aqui nessa terra, desde quando ela descansou, eu nunca mais fui o mesmo. As vezes me pego lembrando dos momentos que tive com ela em vida e acabo chorando.

Eu tenho buscado ser forte para superar essa distância dela, mas, não está nada fácil. É uma dor imensurável.

Quando a saudade está muito grande, eu abro o youtube, e escuto alguma música dela, ou vejo algum vídeo que tem guardado no celular. Assim vou levando a vida e sei que um dia irei encontrar ela na eternidade!
Data para lançamento da música
Por fim, João garante que não tem uma data certa para o lançamento, mas, que pode acontecer de ser lançada entre Outubro ou Dezembro.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!