Um ano da perda de Mc Kevin e sua mãe desabafa; veja

Mc Kevin - Reprodução Instagram
Mc Kevin - Reprodução Instagram

São Paulo, 16 de maio, segunda-feira, por Debora Souza, do site Tecno Notícias – A mãe de Mc Kevin, Valquíria Nascimento, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (16), para homenagear seu filho, após um ano de sua perda. Lembrando que Kevin morreu ao cair da sacada do 5° andar de um hotel em que se hospedava, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Mãe de Mc Kevin desabafa e faz homenagem
Valquíria escreve: “Dia 16/05/2021 é o pior dia da minha vida, um dia que nunca mais vou esquecer, o dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você, será sempre eterno na minha vida, vou te amar até depois do fim”.

Desse modo, veja também: Quanto Deolane Bezerra cobra para advogar? Confira agora os valores

Logo após, a mãe de Mc kevin ainda acrescentou dizendo como está sendo sua vida desde que perdeu seu filho: “Os dias aqui sem você estão sendo longos e difíceis, mais choro do que sorrio.

Se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta, ou, se pudesse, pediria a Deus: me leva, senhor, mas deixa ele aqui. Você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda, quantas coisas boas você deixou pra mim aqui e também quantas falsidades. É triste ver que o mundo é assim. Enfim, te amo até depois do fim, então é pra sempre” disse.

Portanto, confira ainda: Irmão de Rodrigo Mussi desmente informação do “Encontro” e diz que ex-bbb segue em clínica; confira

Completou o seu desabafo: “O dia de hoje vai ser de homenagem a você, vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas pra sempre vou te amar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Valquiria Nascimento (@val.negra)

Mistério
A morte do cantor ainda continua sendo um mistério para seus familiares, amigos e fãs. Mc Kevin morreu logo após cair do 5° andar do quarto de um hotel, em que estava com uma garota de programa e alguns amigos. No entanto, mesmo após um ano o motivo de sua queda não foi descoberto, gerando dúvidas sobre o ocorrido.

A vista disso, no mês de fevereiro deste ano. O Ministério Público acabou concordando com a Polícia Civil e pediu à Justiça o arquivamento do caso. O motivo foi falta de condições para o regular exercício do direito de ação.

Dessa forma, veja: Cantor Vitão faz apelo em rede nacional; confira

Olá! Me chamou Debora e sou redatora. Trabalho produzindo conteúdos de diversos assuntos para Web. Sou apaixonada por livros e por escrever.