Viralizou: Vídeo de Zé Neto e tr@nsa com égua explode na internet; confira

ze neto
(Reprodução: instagram)

Natal, 16 de maio, por Lana Laysa do portal Tecno NotíciasZé Neto teve seu nome envolvido em várias polêmicas esta semana. Dessa vez, internautas resgatam vídeo em que o cantor fala abertamente sobre suposto um suposto “romance”. Sendo assim, o vídeo mostra Zé Neto admitindo que mantinha relações sexuais com uma égua.

Portanto, acredite se quiser, mas o cantor afirmou a prática de zoofilia, assim na cara dura. O fato deixou a internet abismada e ele teve seu nome, mais uma vez, na boca do povo.

Leia também: “Mulher maravilha” de Zé Neto perde sono após viralização: “perdeu o sono”
Zé Neto: “Era o que a gente tinha na roça”, sobre sexO com animal

O vídeo em questão se trata de uma entrevista, concedida em 2018. O canal que o entrevistou é o “Fidelis Falante”. Assim, no vídeo, ele ainda exemplifica: “Era o que a gente tinha na roça”, fala o cantor no vídeo.

Veja também: Latino surge das cinzas para dar apoio a Zé Neto

Contudo, após toda repercussão do vídeo, o canal teve a gravação retirada do ar. Antes da fala do cantor viralizar, já tinha cerca de um milhão de visualizações. Entretanto, depois que o cantor atacou Anitta, em show no Mato Grosso, a plataforma retirou do ar.
Cantor é famoso por postar foto do “órgão” a mostra em redes sociais
Portanto, outra polêmica que envolve Zé Neto são as suas fotos nas redes sociais. Aliás, ele sempre posta fotos mostrando “volume” do seu órgão para se exibir. Os internautas, no início, achavam que ele fazia “sem quer”, mas foi ficando as exibições foram ficando frequentes.

ze neto (Reprodução: instagram)

Inclusive, em umas entrevistas que Zé Neto concedeu com Sabrina Sato, um dos assuntos foi esse. Na ocasião, a apresentadora comenta:
“É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram!”, exclamou a apresentadora. “Eu recebi essa foto em todos os meus grupos de Whatsapp”, entregou a mulher de Duda Nagle.

Em outra ocasião Zé Neto revelou seu “órgão” em um vídeo. Nele o sertanejo estava fazendo uma publicidade usando apenas um roupão. Contudo, em determinado momento do vídeo, é revelado algo escapando, gerando a dúvida se era o pênis, seu pé ou uma parte da perna do artista.

Portanto, dá pra notar que o sertanejo gosta de instigar as polêmicas nas redes sociais. Vamos continuar acompanhando qual será a próxima polêmica da vez.

Por fim, não saia ser ler: Zé Neto usa redes sociais para alfinetar Anitta novamente