Casal abandona a casa do Power Couple e assusta os fãs, confira;

São Paulo, 10 de maio, terça-feira, por Victor Simonelli do portal Tecno Notícias – Ao longo desta terça-feira, o casal formado por Hadson e Eliza precisaram sair da casa por alguns instantes, depois de tensão após atividade no Power Couple.

A revolta de Hadson, aconteceu por conta do resultado da “Prova das Mulheres”, em que o ex-jogador de futebol, reclamou da atividade realizada, e ficou transtornado com o resultado do evento proposto pelo programa. Veja o momento exato da reclamação de Hadyballa:

Hadyballa sugere que a produção está querendo “dar” a prova para Bretheus. Eliza: “o casal que mais causou intriga” #PowerCouple pic.twitter.com/xK4iNvGj8V

— Dila Fazendeira 🍞🔥🧨 (@dilafazendeira) May 9, 2022
Depois da revolta do casal, a Record cortou a transmissão no streaming, e interrompeu as imagens do reality. Sendo assim, a dúvida entre os fãs, era de uma possível expulsão do casal da atração da Record.

Contudo, aproveite e confira também: Sílvio Santos dá bronca em Celso Portiolli por aparecer só de cueca; veja

Entretanto, vale relembrar, que Hadson e Eliza protagonizaram um dos maiores atritos da atual edição do Power Couple, depois da dinâmica realizada pelo programa comandado por Adriane Galisteu no final de semana.
Power Couple têm sido intenso para os casais confinados
A experiência do confinamento, mesmo que com seu par, pode ser algo encarado sem tanta naturalidade, que faz com que os nervos fiquem à flor da pele. Ainda nessa edição, Nahim e Andressa Andrade, precisaram de atendimento médico, depois dos acontecimentos no final de semana.

Antes de mais nada, veja mais sobre: Jade Picon é criticada por famosa após virar atriz da Globo; confira

Durante a realização do Quebra Power no último domingo (8), Hadson Nery e Matheus Sampaio quase foram às vias de fato, por conta de atritos na atividade proposta pelo Power Couple, que funciona como um “Jogo da Discórdia” no reality.
Casal Gabilouco vem se destacando no Power Couple
A dupla formada por Gabriella Augusto e Cartolouco, segue liderando o ranking geral da disputa entre os casas, com R$ 78 mil de saldo. O YouTuber que já teve passagens pela rival da Record na vida profissional, já acumulou polêmicas no reality.

Durante o atrito do final de semana, teve uma cena do Cartolouco derrubando parte do cenário da atração montada pela emissora nacional. Confira aqui:

Cartolouco que nem estava na treta, destruiu o cenário da atividade. Gosta de aparecer né #PowerCouple
🎥Reprodução/Record TV pic.twitter.com/pPwTEAHFuY

— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 9, 2022
Agora, para as próximas semanas do programa, o casal Gabilouco tentará vencer o Power Couple Brasil 6. Vale relembrar, que a atração da Record, é comandada pela musa da televisão brasileira, Adriane Galisteu.

Por fim, confira mais sobre: Empatia: Érika Schneider se pronuncia após ataques dos internautas