Após suposta volta com Dynho Alves, Mc Mirella se pronuncia em rede social

Dynho Alves Mc Mirella - Reprodução Instagram
Dynho Alves Mc Mirella - Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (18), muitos internautas apontaram semelhanças no lugar em que Dynho Alves e Mc Mirella filmaram seus stories. Isso deu munição para que os fofoqueiros de plantão logo afirmassem que os dois reataram o casamento. Contudo, a funkeira foi até seu perfil no Twitter se pronunciar sobre o assunto.

Mc Mirella negou que tenha voltado com o ex e ainda afirmou que está solteira. Ela se revoltou com os próprios fãs, já que foram eles quem especularam que ela teria tido um flashback com Dynho Alves.

Confira ainda: Gracyanne Barbosa abusa da transparência e faz revelação ”molhadinha”

Outra coisa eu estou solteira e faço o que bem entender. Se algo não está sendo falado ou mostrado é porque eu não quero. Até pq vocês confundem as coisas! Cadê a maturidade?

— BAD MI ⚡️ mirella (@mirellasierra_) January 18, 2022

Eu não voltei com ninguém e estou solteira. Vocês não me deixam seguir minha vida mesmo né?

— BAD MI ⚡️ mirella (@mirellasierra_) January 18, 2022

Agora sempre tudo que eu for viver vai ser isso. Sempre falando de ex meu, sempre falando de passado, sempre comparando. Sabe quando vou assumir outro relacionamento? Nunca mais.

— BAD MI ⚡️ mirella (@mirellasierra_) January 18, 2022

Vão custar pra saber com quem eu fico ou deixo de ficar. A partir de hoje vou mostrar cada vez menos minha vida pessoal. Sem limites. ??

— BAD MI ⚡️ mirella (@mirellasierra_) January 18, 2022

Mc Mirella e Dynho Alves são apontados juntos após stories
Não é de hoje que Mc Mirella e Dynho Alves viram notícia na web sobre uma possível reconciliação. Recentemente, um internauta afirmou que viu os dois saindo juntos de um shopping em São Paulo.

Contudo, nesta terça-feira (18), os stories dos dois denunciou que eles estavam juntos ou em um lugar bem parecido. Isso foi o suficiente para que os internautas entrarem em êxtase com a possível volta do casal que se divorciou no ano passado enquanto o funkeiro estava confinado em A Fazenda 13.

Você pode gostar: Tati Quebra Barraco elogia Naiara Azevedo e leva invertida de internautas

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.