Filho de Paulo André é proibido de aceitar presentes de Maira Cardi e Arthur Aguiar

Paulo André - Reprodução: O Fuxico
Paulo André - Reprodução: O Fuxico

São Paulo, 10 de maio, terça-feira, por Arthur Codjaian do Tecno Notícias – Segundo post da página Matheus Baldi, Paulo André não poderá receber presentes da Maíra Cardi.

Ela tinha se voluntariado em doar alguns itens de bebê para o filho do atleta Paulo André, mas ele recusou. No entanto, para alguns fãs, há outra razão para a recusa de P.A em aceitar os agrados de Maíra e Arthur Aguiar.

Leia também: Rejeitado: Arthur Aguiar pede ajuda de fãs para conseguir feat; confira

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus Baldi (@matheusbaldi)

Descubra porque Paulo André recusou os presentes
Embora Paulo André tenha ficado feliz e se sentindo grato com a gentileza, ele optou por não aceitá-la. Afinal, ele e a ex já podem pagar pelos objetos do filho, pois estão faturando muito com publicidade. Diante disso, não faria sentido passar esse gasto para Maíra.

Além disso, a ex de Paulo André, Thays Andreta, teve um boom nas suas redes sociais, fazendo com que ela esteja alcançando muitos seguidores. E como consequência, existem várias marcas querendo enviar presentes para ela e para o “pazinho”, filho do ex-casal.

Além disso, veja também: Paulo André revela que ainda não conversou com Arthur Aguiar; confira
Fãs especulam motivos para PA não aceitar presentes de Maíra
De acordo com alguns internautas, Paulo André parou de seguir Maíra Cardi no Instagram no último fim de semana. E por conta do unfollow não faria sentido que o ex-bbb aceitasse os presentes de Maíra e Arthur.

Porém, a equipe de Maíra e a do Paulo André estão mantendo contato sempre e mesmo que o atleta tenha deixado de segui-la, ambos mantêm uma boa relação. E depois, isso tudo são especulações. Ainda não houve nenhum presente recusado e Paulo André está negociando com a Maíra como a entrega dos objetos procederá.

Também é importante lembrar que muitos objetos doados pela Maíra seriam frutos de parcerias da musa fitness com as marcas. Portanto, caso PA e Thays recebessem os presentes sem postar um agradecimento às marcas, isso poderia causar um desconforto.

Por fim, Paulo André está recebendo muitas propostas de parcerias e por isso, está sendo assessorado por uma agência renomada de influenciadores. O ex-bbb e agora influenciador prefere esperar para decidir o que será postado em suas redes sociais.

Veja mais: Arthur Aguiar vai tirar recesso das redes sociais, confira o motivo

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.